Allstars on Facebook

Destaques

TROCABOLA:
Precisavam de vencer e pela maior margem possível, e foi isso mesmo que fizeram, derrotaram por 6x1 a ASP numa exibição a roçar a perfeição. Resultado que os coloca muito próximos da fase a eliminar da Taça

ANONYMOUS:
O DB Chickinhos apesar de se encontrar na Liga C é uma equipa com muitas caras conhecidas do torneio e nunca é fácil derrotar a turma de Tomás Costa, no entanto foi isso que os pupilos de Sebastião Rocha foram capazes de fazer e de que maneira. Derrotando por 4 golos sem resposta dando grande foco a organização defensiva que não deu hipótese a formação com muita experiência no Allstars.

MEMBERS:
Um autêntico festival de futebol ofensivo! Com golos para todos os gostos e alguns deles de belo efeito, os Members cilindraram o estreante Vitória de Asdrúbal e carimbaram o passaporte para a fase a eliminar da competição!

LIVERPUSSYS:
Continuam o bom momento de forma, esta semana bateram os Man ChestHair por 7-0 com Bernas e Noronha em grande destaque e carimbaram assim uma fase de grupos perfeita, apenas com vitórias!

ICCERTO:
A estreia na Taça foi de sonho para os estudantes, com duas vitórias em tantos jogos! Apesar das duas derrotas inaugurais, os últimos cinco jogos resultaram em quatro vitórias e um empate. Será que a boa forma vai continuar?

ERVARTON FC:
Goleada sem piedade dos ingleses que derrotaram por 10x1 os estreantes do Vitória do Asdrúbal. Uma goleada mais saborosa visto terem passado grande parte do primeiro tempo com menos 2, e mesmo com essa inferioridade conseguiram marcar 1 dos 10 golos.

FUTAH VS H3:
Jogo de muita emoção e muito futebol ofensivo onde as duas equipas podiam ter saído do S.Miguel com os 3 pontos. Na primeira parte foi a Futah que dominou e obrigou Rui a brilhar entre os postes, no segundo tempo foi o H3 que pressionou e por pouco não quebrou o ciclo 100% vitorioso da Futah!

JOÃO BARBOSA (River POP)/ CARLOS LOPES (Iraque Unita):
Os dois guardiões foram as figuras do duelo entre as duas equipas para a taça por motivos completamente diferentes. Barbosa manteve a sua equipa em jogo defendendo tudo o que podia perante um adversário mais experiente, mais forte e em superioridade numérica. Carlos destacou-se, pois, foi ele que fez o golo do empate já em cima do apito final! Golo que deu uma réstia de esperança ao Iraque para seguir em frente como um dos dois melhores terceiros!

MIGUEL RODRIGUES (Jardim do Éder):
O avançado do Jardim do Éder esteve em destaque no jogo frente ao Super Tock. Fez um hatrick que contribui para a excelente vitória da sua equipa frente a um adversário da liga A, tendo sido dos jogadares mais influentes da partida! Apesar da eliminação da taça, o Jardim do Éder sai em altas com uma vitória por 6-5 e uma excelente exibição!

ANTÓNIO SANTOS (Socceroos):
Que noite de sonho para o capitão dos australianos! António deu a vitória à sua equipa ao apontar os 3 golos da partida, dois deles através de livres diretos, e deixou as suas tropas bem encaminhadas para o apuramento!

MANUEL MANSO (FC SóShow):
Numa noite para mais tarde recordar, o avançado fez um hattrick em 25 minutos, virando um jogo onde a equipa entrou praticamente a perder, e permitindo aos colegas ir para o intervalo descansados. Velocidade e qualidade de execução são as principais características do avançado, que leva 8 golos em 6 presenças!

ANDRÉ ROSA (Tettonham):
Excelente exibição do avançado do Tettonham na derradeira jornada da taça. A sua equipa precisava da vitória e Rosa deu o seu contributo com 4 golos, dando uma confortável vantagem para a sua equipa abordar a partida da maneira planeada.

Melhores Marcadores

Mais Nomeados