Allstars on Facebook

Campos

 

O Torneio Allstars disputa-se em três campos diferentes, todos em Lisboa e com localizações privilegiadas, sendo unanimemente reconhecidos como os três melhores campos de futebol para a prática de futebol de 8 em Lisboa.

 

Campo de Pina Manique:

 

Localizado dentro do Complexo Desportivo do Casa Pia AC, o campo sintético nº3 recebe jogos do Torneio Allstars aos Domingos, Segundas, Quartas e Quinta-feiras. Recebeu obras de melhoria do relvado em Abril de 2009, sendo que no Verão de 2010 foram realizadas obras de melhoria nos acessos e parque de estacionamento, bem como nos balneários.

 

Em termos de acessos o campo está bem servido, estando localizado ao lado nó da CRIL com a 2ªCircular e IC 19, fazendo-se o acesso pela estrada paralela à CRIL para quem vem do sentido de Cascais ou pela rotunda de Pina Manique, para quem vem do lado de Lisboa.

  

Campo do ISA (Instituto Superior de Agronomia):

 

Localizado na Tapada da Ajuda, dentro das instalações do Instituto Superior de Agronomia, localiza-se junto aos campos de rugby da Agronomia, recebendo jogos do Allstars de Domingo a Quinta-Feira. Com um relvado sintético inaugurado em Abril de 2009, o campo dispõe ainda de parque de estacionamento e 2 balneários de apoio.

 

O acesso ao campo faz-se pelo portão principal do ISA, na Calçada da Tapada, em Alcântara. A zona é facilmente acessível pela Avenida de Ceuta, A5 ou Avenida Marginal.

 

Campo do CIF:

 

Localizado no Restelo, é um dos campos sintéticos históricos para o futebol em Lisboa, recebendo jogos do Torneio Allstars às Terças e Sextas-Feiras. O campo dispõe de quatro balneários e um bar, tendo estacionamento com acesso directo ao campo na Avenida dos Bombeiros. Recomendamos a quem efectuar o estacionamento nesta região a fazê-lo no lado do campo.

 

 

 

 

Campo do Clube de Rugby de São Miguel


Com um relvado sintético de última geração instalado em 2018, o Campo do CR São Miguel vem revitalizar o espaço do Complexo Desportivo São João de Brito, na Avenida do Brasil (bastante próximo do INATEL). O estacionamento é feito no exterior do recinto, e o acesso numa primeira fase será feito pelo portão de acesso pedonal da Av. do Brasil.