Bolsa da semana

ENTRADA FORTE!
As equipas vindas da liga A têm mostrado que só vieram acrescentar competitividade ao escalão máximo do torneio e entraram na nova temporada com excelentes resultados! O ATP abriu a divisão allstars com uma vitória sobre o Hangover 96 e o Skalzburgo soma já um empate e uma vitória! Excelentes indicações de que esta temporada trará uma divisão muito renhida e com várias equipas a alto nível!


CARA NOVA!
O Água Suja Poluída entrou na nova temporada com uma vitória sobre os Goal Diggers, começando assim da melhor maneira possível. Após uma época menos conseguida, será este o ano em que os comandados de Paím lutam por um lugar no topo do torneio?


SEMANA SEM VENCEDORES!
Na última semana disputou-se a partida inaugural da liga B1 que terminou com um empate a 3 bolas entre AZ Alto-Mar e Estás de Rennie. Nenhuma das equipas conseguiu somar os três pontos, apesar da formação holandesa ter estado muito perto de o conseguir. Em cima do apito final, o Estás de Rennie conseguiu chegar ao golo do empate no culminar de uma partida intensa e cheia de emoção!


ARRANQUE CERTO!
O Banco Invest Team começou a nova temporada com uma vitória sobre o Milfwall. Os banqueiros entraram na liga B2 da melhor maneira possível e conquistaram os três pontos após uma excelente reviravolta. É um bom arranque, será que após 7 épocas na liga B, conseguirão este ano lutar por um lugar na liga A?


AH MAS.. QUE COMEÇO!
A formação argentina entrou na liga C1 de forma espetacular e leva já seis pontos após as duas primeiras partidas. Com um plantel recheado de experientes jogadores que já atuaram em diversos palcos do mundo allstars, será este um sério candidato ao título?


EXPERIÊNCIA E JUVENTUDE!
A liga C2 conta com várias equipas novas no torneio, mas também com duas das formações mais históricas do mundo allstars. Lokomotiv e Alcácer United já pisam estes palcos à mais de uma década, tendo já percorrido diversos escalões. Apresentam-se uma vez mais como equipas muito equilibradas e a prova disso é a entrada na nova época com um empate a três bolas!


A TODO O GÁS!
A liga C3 é das divisões onde mais jogos se disputaram e onde já há equipas a destacarem-se. Glasgoal Rangers e Chiba FC somaram ambos duas vitórias nos primeiros jogos da nova época e lideram a tabela classificativa com 6 pontos! Veremos se a restante temporada irá condizer com este arranque e se estas formações se irão afirmar e lutar por um lugar na liga B.