LUTA PELO PÓDIO AO RUBRO!
A semana que passou na Divisão Allstars, apimentou ainda mais a luta pelo pódio, com qualquer uma das formações na primeira metade da tabela a poder cumprir esse mesmo objetivo. Invictus venceram no começo da semana, mas saíram derrotados frente ao Metz, que ascendeu ao terceiro posto, mas o grande destaque da semana vai para os Fenerbaços, que derrotaram o líder P’Mouth por 5-2, ascendendo ao segundo lugar e adiando a festa dos ingleses. Os Jupiter conquistaram 4 pontos em dois jogos e colocaram-se em segurança.
TRÊS GRANDES CONCORRENTES AO TÍTULO!
As contas do título, e possivelmente da subida, complicaram-se para os ATP e Members, devido a derrotas frente a Aston Billa e Liverpinos, respetivamente. As turmas inglesas, por sua vez, deram passos importantes para as suas aspirações depois de vencerem por 3-0. O primeiro posto manteve-se inalterado, com o Frankfruta a vencer pela margem mínima. Destaque ainda para o Banco Invest, que se aproxima da primeira metade da tabela após aplicar chapa 5 ao Jardim do Éder.
REGRESSO À NORMALIDADE!
O Flamentejo apanhou um valente susto depois do da derrota frente aos Pinos, mas na semana que acaba de passar voltou à normalidade, ainda para mais com duas vitórias, ambas com direito a goleada! Veremos se é desta que os alentejanos conseguem a tão ambicionada subida e título, precisando de estar atentos, pois têm o Bate NA “à perna”, que também venceu o seu embate diante do Inter Limão. O Al-Kassr também merece uma menção honrosa, pois também venceu os seus dois jogos e, apesar de um arranque de época para esquecer, já se encontra na 4ª posição!
AO TOM DELES!
O Tom Dela tem feito uma série de jogos completamente avassaladores. Uma equipa que parecia estar à beira da descida por aquele que foi o seu arranque de época, viu as suas aspirações darem uma cambalhota total. A renovação do plantel trouxe uma lufada de ar fresco, que poderá resultar num gresso à B, cerca de 4 anos depois! Quem confirmou esse mesmo feito, foram os Fiambres do Oeste, que golearam por 6-2 e ficaram também à beira da conquista da C2. O FC Grimo voltou às vitórias e fecha o pódio da competição. O Dynamo Boiev registou uma vitória seguida de uma derrota, mas aos poucos começa a respirar melhor, estando de momento a meio da tabela.
TROCA NO SEGUNDO POSTO!
Com apenas três jogos disputados na D1 na semana que acaba de passar, o grande destaque tem de ir para o Pavão, que após um jogo extremamente disputado diante do Realh Valladowyd, conseguiu vencer os espanhóis pela margem mínima e ultrapassá-los na tabela classificativa, ascendendo ao segundo posto. O Halal FC foi surpreendido pela ESC Online, mas o resultado anteriormente mencionado, manteve tudo inalterado, com a vantagem de seis pontos do líder a manter-se intacta. Os Imbicta regressaram às vitórias diante dos Bodis.
ATOUCA SEGUE A TODO O GÁS!
A contar com um jogo em atraso que foi terminado, o Atouca disputou um total de três jogos na semana que acaba de passar, todos eles a resultarem em vitória! Feitas as contas, esta forma inacreditável dos amarelos, coloca-os como líderes isolados da D2, com uma diferença pontual (à condição) de 9 pontos! Gil Bidente, Laranja Mecânica e Rosenborga venceram os seus jogos e a diferença entre um lugar na primeira e segunda metade da tabela vai-se tornando cada vez mais tangencial. Veremos o que se seguirá nas próximas semanas.
INCÓGNITA NA LUTA PELO TÍTULO!
O Abebados e o Vasco da Grama foram a jogo e sabendo da importância do encontro, não arriscaram em demasia, o que resultou num empate a zero, mantendo-se a liderança partilhada da D3. O CAD ELAS venceu e juntou-se à festa, pelo que essa mesma primeira posição passou a ser partilhada por três formações, deixando as emoções ao rubro para o que resta jogar. Os Feye registaram nova vitória, assim como o Sóshow, enquanto o AFC Bodycount conseguiu a sua segunda vitória da época diante do lanterna vermelha da competição.
BEER MANTÉM O PÉ NO ACELERADOR!
O Beer Neverlusen registou nova vitória, desta feita pela margem mínima, mantendo a sua liderança intacta. Seguem-se Tribato e FC Nomads Lisbon, que também venceram os seus respetivos encontros. O Cergalense acabou por ser ultrapassado após ter sido travado pelos Jar Jar Binks num empate por 1-1.
ESCAVA-SE AINDA MAIS O BURACO…
As derrotas registadas por Panatinites e Bro Tá Fogo, complicam ainda mais a sua vida e a esperança da manutenção começa a desvanecer-se. Smoke City, Parecetamol e Pitas conseguiram todos vitórias importantes, ainda que os mexicanos se mantenham em apuros na oitava posição. Numa luta bem distinta, o M’Wall voltou a vencer, com os olhos postos na subida de escalão.
O PESO DA RESPONSABILIDADE
O ChesterNited continua numa série de jogos para esquecer e desta vez até acabou goleado por um dos principais candidatos ao título da C1, o Sempudor. A turma ex-D2 parece estar com dificuldade em reencontrar consistência, pois a dado momento foi dada como uma das favoritas a voos maiores, mas ultimamente tudo mudou e podem ter deitado por água abaixo uma enorme oportunidade. Os Países Baços também foram surpreendidos, acabando derrotados pelo West Rã. A AAA CSJB atropelou o Chicago Water, vencendo por 6-1 e com direito a exibições marcantes de dois dos seus jogadores. O Arsenalcol também venceu com tranquilidade.
SERÁ O OURO ENTREGUE AO BANDIDO?
Os resultados na C3 têm deixado tudo em aberto para as próximas jornadas da competição, no que toca às contas do título e da subida de escalão. A dada altura, os Pet24 eram claros favoritos ao título, mas após alguns deslizes, veem as ameaças chegar de todos os lados: Os Ex conseguiram vitória dupla e o Estrasborga foi o carrasco dos veterinários numa vitória clara por 6-3. O AZ teve uma oportunidade única de se diferenciar dos demais, mas também saiu derrotado por duas vezes, ainda que se mantenha nesta luta. O Man ChestHair também promete ter uma palavra a dizer.