Bolsa da semana

TIO ISALTINO MOSTRA PRESENÇA!
A formação que chegou da liga B somou a primeira vitória na competição! Frente ao Man ChestHair United provaram que estão nesta liga A para ser uma equipa em ter em conta e derrotaram umas das formações que se perfila como candidata ao título!


LIDERANÇA DIVIDIDA!
Los Moustaches e Heinakeres começaram a época em excelente forma! Esta semana os bigodes operaram uma reviravolta e a formação holandesa goleou, somando ambas a terceira vitória em 3 possíveis. Ainda é cedo, mas será que se avizinha uma renhida luta pelo título?


ARRANQUE AVASSALADOR!
The Passengers somaram a terceira vitória consecutiva em outros tantos jogos! A formação comandada por Rodrigo Cardoso quer certamente lutar pelo título e está em bom caminho. Após a 3ª jornada, levam 10 golos marcados e apenas 1 sofrido!


2 EMPATES E MUITOS GOLOS!
O Ex on the Pitch ainda procura conseguir a primeira vitória na competição, mas tem somado pontos em todas as partidas! Até agora disputou dois encontros e já leva 6 golos marcados… mas também sofridos! Somam 2 empates, mas têm demonstrado bom futebol


MARGEM MÍNIMA!
O Alcácer United chegou à entrada para a 4ª jornada do torneio na liderança da liga C2 e com apenas duas partidas disputadas. A formação canarinha conquistou 6 pontos e apenas com 2 golos marcados! A defesa tem estado sólida e a margem mínima serviu para assegurar o bom arranque!


LIGA EQUILIBRADA!
À entrada para a 4ª jornada da liga C3 há três equipas com 9 pontos! Todas 100% vitoriosas e a demonstrar bom futebol fazem antever uma equilibrada divisão! Feynudes, FC Baile de Munique e Os Pinos querem assegurar um lugar na liga B da próxima temporada e têm mostrado excelentes indicações!


DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA!
Estreia absoluta no torneio e com uma goleada de mão cheia! O Invictus começou a liga D da melhor forma e perfila-se desde inicio com um candidato ao título! O campeonato acabou de começar, veremos o que esta formação tem para mostrar!


ARRANQUE EM FALSO!
O Hangover 96 regressou à divisão allstars, mas as coisas não estão a correr da melhor forma neste inicio de temporada. Ao fim das 3 primeiras jornadas seguem com 0 pontos, tendo conseguido uma vantagem de dois golos em todas as partidas disputadas, mas deixando sempre espaço para a reviravolta. Os pupilos de Custódio querem reverter a situação e vão lutar com garra pela primeira vitória!