Bolsa da semana

OLHOS POSTOS NO TOPO!
O Members Club está a fazer uma excelente temporada e está a ser uma das surpresas da divisão Allstars! Com menos um encontro jogado que as restantes equipas, ocupa o último lugar do pódio, e pode isolar-se no terceiro posto se somar os 3 pontos na partida que tem em atraso. Venceram os últimos cinco jogos, três dos quais para o campeonato, e têm-se mostrado cada vez mais como possíveis candidatos ao título!


FIRMES NA LIDERANÇA!
O ATP United segue isolado na liderança da liga A e na última semana conquistou três pontos importantes frente a um rival direto. Os pupilos de Zanatti derrotaram o Iraque Unita por 2-4 e tornaram a sua vantagem ainda mais confortável! O Pornmouth segue na perseguição, mas ainda assim mantém-se a 3 pontos do líder.


1ª VITÓRIA!
O Manchester Titty alcançou na passada semana a primeira vitória da temporada! A turma inglesa não tinha ainda somado qualquer ponto e à 8ª jornada conseguiu finalmente sair do último lugar da liga B1, após vencer o Baile de Munique SAD por 3-2. Veremos se esta vitória é o mote para uma mudança nos resultados dos titizens que lhes permita fazer uma escalada na classificação para fugir aos lugares de despromoção.


NA PERSEGUIÇÃO!
Após um arranque complicado, com duas derrotas e outros dois empates, o Famaligato está a mostrar-se uma equipa a ter em conta na liga C1. Venceu os últimos 4 jogos para o campeonato e já ocupa, de forma isolada, o segundo lugar, só atrás dos Capões do Sul. Se mantiverem a forma serão certamente candidatos ao título, veremos o que se sucederá no resto da temporada!


EFICÁCIA E SOLIDEZ DEFENSIVA!
O Socceroos All United está a meio da tabela classificativa da liga C3, com menos uma partida disputada que as restantes formações e a poder lutar pelo quarto posto. A formação australiana tem somado bons resultados, mas é a equipa com menos golos marcados da competição! Gozam de uma excelente eficácia, mas também de uma defesa sólida, uma vez que são também a defesa menos batida do campeonato!


1ª VITÓRIA!
O Eibar Aberto FC é a equipa da liga D com maior número de jogos disputados, mas ainda não tinha conseguido somar qualquer ponto! Esta última jornada, defrontou e venceu o Al-Narhsas por 3-2 e somou a primeira vitória! Excelente resultado da formação espanhola que contou com um Hugo Freire muito inspirado!


SEMANA DE SURPRESAS!
Algumas surpresas na segunda jornada da taça allstars! A provar que tudo é possível várias equipas surpreenderam ao bater formações teoricamente mais fortes! Liverpussys, Hangover 96, Liverpinos e Moustaches tropeçaram e complicaram a passagem à próxima fase. A festa da taça continua e mantém-se praticamente tudo em aberto para a etapa seguinte!


FASE COMPLICADA!
O Kolokolo está a disputar a liga B pela primeira vez após quase ter vencido a liga C na temporada passada. Ocupam o 9º lugar da tabela classificativa e ainda se estão a adaptar à nova realidade. Após um bom começo, somam 4 derrotas consecutivas e são a segunda defesa mais batida da competição. O virar do campeonato está aí à porta, veremos se conseguirão melhorar e sair da zona de despromoção!


À PROCURA DA FÓRMULA!
Seguem no último lugar da tabela classificativa e sem nenhuma vitória, mas apresentam-se a cada jogo com enorme vontade de vencer e desportivismo. A turma alentejana ainda não conheceu o sabor da vitória e procura ainda afinar as rotinas para conquistar os seus primeiros 3 pontos. Há ainda muito campeonato para se jogar, veremos o que o Flamentejo conseguirá alcançar!