Bolsa da semana

SÓ FALTA 1!
A Futah está apenas a um ponto de se tornar campeã da divisão allstars! A formação tunisina poderia ter chegado ao título na semana que passou, mas acabou por adiar a decisão.Esta semana os adversários são os Liverpussys que ainda podem sonhar com o título! A vitória não será fácil!


O MAGO DOS MAGOS!
Os Magos da Bola estão a fazer uma época bastante boa e muito devem a Inho! O avançado da formação azul e branca tem tido um papel fundamental ao longo da época e ajudado a garantir muitos pontos! Na partida desta semana, fez um hatrick e tornou-se, a par de Núncio (Grimo), o melhor marcador da liga!


MAIS VALE TARDE QUE NUNCA!
O Dynamo de Kybebe somou a primeira vitória da história! Em época de estreia, a formação ucraniana teve algumas dificuldades de adaptação e não tinha somado qualquer vitória até agora. À 16ª jornada, e após ter conquistado o seu primeiro ponto na jornada anterior, defrontou e venceu o Manchester Titty por 4-3! O destino está traçado com a próxima época a decorrer na liga C, mas a apredizagem está feita e a formação encarnada tem capacidade para fazer muito melhor!


MANUTENÇÃO GARANTIDA!
Os Black Devils defrontaram a Fiorenteta e venceram por 3-0! Com este resultado, a formação canarinha somou os 3 pontos que precisava para assegurar a manutenção na liga B! Com 24 pontos, os diabos podem descansar e desfrutar dos dois últimos encontros sem pressão!


LUTA A 3!
O topo da liga C1 está a ser bastante disputado e há 3 equipas que prometem luta até ao final! Kolokolo FC, Wolveraction e AZ Alto-Mar não param de colecionar vitórias e estão na luta pelo título! Entre AZ e Kolokolo há ainda uma partida a disputar, mas só na última jornada se irá conhecer o campeão!


SEMANA DECISIVA?
Numa liga que tem tido os Goal Diggers praticamente sempre na liderança desde o fim da primeira volta, esta semana o topo da classificação poderá conhecer uma mudança! Há jogo grande entre o 1º classificado e FDL e a partida poderá ditar o destino do título!


TURMA GOLEADORA!
O Feyenudes soma 49 golos marcados ao fim de 13 jogos! A formação holandesa será certamente coroada campeã e mostrou ao longo da época que tem um ataque demolidor! Veremos o que poderá fazer no futuro!