AINDA INVICTOS!
Com três jornadas disputadas, o Famaligato é a única formação do campeonato que ainda não perdeu esta temporada, registando duas vitórias e um empate em três encontros realizados. A turma famalicense tem praticado um excelente futebol e esta semana voltou a demonstrá-lo: vitória por 1-4 frente ao Jupiter FC num jogo em que ainda esteve a perder, mas acabou por operar uma remontada de luxo!
3 JOGOS, 3 VITÓRIAS!
Os ingleses do M’Wall não podiam estar a ter um início de época melhor, ao vencer todos os encontros que disputou até ao momento. Num jogo extremamente desafiante e repleto de reviravoltas frente ao Invictus, a turma de Miguel Motta venceu por 4-2, somando mais três pontos, ocupando agora o segundo lugar da tabela classificativa!
NOVA SEMANA VITORIOSA!
Shakhtar Desonesto, Nutingame Forest e Ex Administração ocupam neste momento o pódio da Liga B1, sendo as únicas equipas que ainda não conhecem o sabor da derrota. Esta semana, as três formações voltaram a somar três pontos, vencendo os respectivos jogos: os ucranianos somaram uma importante vitória por 0-2 frente ao Anne Frankfurt; os ingleses derrotaram o Botagelo por três bolas a zero e a turma de Gonçalo Ramos derrotou o Cergalense por 1-3!
LÍDER ISOLADO!
O Rosenborga ascendeu esta semana ao topo da classificação do campeonato ao vencer o Vasco da Mamã por 3-1 com três jogadores diferentes a assinarem os tentos. Um excelente arranque de época por parte da formação orientada por Gonçalo Ladeira que passou a somar 7 pontos em nove possíveis, isolando-se no primeiro lugar!
MAIS UMA SEMANA NO TOPO!
Os italianos do Napólen são neste momento a equipa sensação da Liga D1, tendo vencido todos os seus encontros até ao momento, todos por uma margem de três golos. Esta semana a formação de Afonso Santos voltou a dar show de bola, recebendo e vencendo o Smoke City FC por uns expressivos 3-0!
INVENCIBILIDADE DESFEITA!
Após um desaire no jogo de estreia na primeira jornada, o Técnico FC respondeu da melhor maneira possível, vencendo os dois jogos seguintes, ocupando agora o segundo lugar da tabela classificativa. Esta semana os universitários tinham um teste de fogo ao defrontar o Ribatexas que atravessava uma fase de três vitórias consecutivas, ainda assim foram superiores e venceram justamente por 2-1, quebrando a invencibilidade do adversário!
HALAL FC EM GRANDE FORMA!
São já três vitórias em outros tantos jogos para a formação liderada por João Pedro Freitas, que esta semana voltou a não vacilar, vencendo a Sagrada Família por 1-2 e isolando-se assim no topo da tabela classificativa. Com 11 golos marcados e apenas quatro sofridos, a formação do Halal tem dado excelentes indicações neste início de temporada!
PRIMEIROS TRÊS PONTOS!
Em semana de estreia da Liga D3, cumpriu-se apenas um encontro, com Bolotas e Fiorentreta a darem o pontapé de saída. A formação de João Branco ainda começou a perder, porém operou uma reviravolta categórica que acabou por culminar numa goleada por 5-1 com cinco jogadores diferentes a fazerem o gosto ao pé!
INÍCIO COMPLICADO!
ATP United e Países Baços não têm tido vida fácil neste arranque de época, tendo sofrido esta semana a segunda derrota em apenas três encontros disputados, somando apenas três pontos até ao momento. Ambas as formações foram derrotadas pela margem mínima: os tenistas foram derrotados pelos Liverpinos (1-0) e a formação de Rodrigo Fernandes sofreu um desaire diante do Antwherpes, perdendo por 1-2!
VIDA DIFÍCIL!
Já com as primeiras jornadas disputadas, as formações do Dynamo Boiev, FC Nomads Lisbon e Wolveraction continuam sem somar qualquer ponto, ocupando os lugares da zona de despromoção. Esta semana o conjunto de laranja foi derrotado por 1-2 frente ao Beer Neverlusen, já as formações de Anton Sokolov e Filipa Castilho somaram a terceira derrota consecutiva, tendo sido goleadas por 1-4 e 6-0, respetivamente!
MAU MOMENTO CONTINUA!
Os Xodrões têm tido um início de época extremamente complicado, não tendo somado qualquer ponto até ao momento em três encontros disputados. Esta semana a formação de Pedro Costa deslocou-se ao terreno do Tribato e foi goleada por 4-2, mantendo-se no último lugar da tabela classificativa, continuando a ser a única equipa com um registo de apenas derrotas!
DIAS DIFÍCEIS!
O Shakhtar DoDeck não tem tido um início fácil no universo Allstars, tendo sido derrotado novamente, atravessando agora uma fase de quatro derrotas consecutivas. Esta semana cumpriu jornada dupla, perdendo por 4-1 frente ao La Nevera e 1-7 diante das Estrelas Amadoras, números extremamente pesados que certamente obrigarão Manuel Pedrosa a uns ajustes táticos!