Bolsa da semana

VOLTAS E MAIS VOLTAS
Está ao rubro a Divisão Allstars. No mais alto escalão do torneio, há muito que não se via tanto equilíbrio nos lugares cimeiros da tabela. Na semana passada, o Jupiter surpreendeu tudo e todos e conseguiu bater o Famaligato, travando uma marcha incrível da turma nortenha e deixando os pupilos de Sequeira com olhos no trono. Dois dias depois, num duelo extremamente equilibrado, os Pornmouth venceram o Jupiter e passaram para a frente do campeonato em igualdade com o Famaligato. Há apenas 1 ponto a separar estas 3 equipas e mais dois candidatos a vigiar de perto: Heinakeres e Fenerbaços contam certamente lutar pelo caneco!


OXIGÉNIO
O Ripa na Rapaqueca e o Fassuogolo iniciaram a época com algumas dificuldades e cedo se viram nos lugares próximos da linha de água. Porém, as coisas parecem estar finalmente a melhorar para os pupilos de Simões e de Ferreira. Na semana passada, o Ripa venceu os Hotspam e ficou muito perto de roubar pontos ao Metz. Já a turma italiana venceu o aflito Al-Kassr numa exibição que fez lembrar outros tempos. À entrada para o último terço do campeonato, as duas formações procurarão garantir a manutenção pelo que se espera uma luta acesa!


AO RUBRO
Está cada vez mais complicado fazer previsões na Liga C1. O topo da tabela tem conhecido um "rei" diferente semana após semana e, na mais recente, voltamos a ter surpresas: a Sagrada Familia caiu perante o Rapid e precisa agora de vencer o jogo em mão para retomar o trono. Os Panathimankos atropelaram o Parecequetamol e colaram ao Arsenalcol na liderança provisória. Esta edição tem tudo para ser aberta até ao fim!


O BOM SABOR DA VITÓRIA
O Body Count somou, finalmente, o primeiro triunfo a contar para o campeonato. A turma inglesa deu uma prova de grande resiliência e conseguiu levar a melhor sobre o Milfwall B, igualando o Bodis na tabela classificativa. Agora, quererão certamente aproveitar a deixa para dar seguimento ao bom momento!


AVASSALADORES
O Pauleta meteu contas em dia com jornada dupla e somou mais duas vitórias na pretensão do título. Os números são assombrosos e colocam os franceses como favoritos: 58 golos marcados (o dobro do segundo classificado!) em apenas 11 jogos mostram bem o poder de fogo desta turma que, embora a cumprir a primeira temporada no universo Allstars, conta com alguns craques que já vão fazendo o seu nome conhecido por todo o lado!


EM QUEDA
O Smoke City foi, durante a maioria da primeira volta, a equipa que seguiu o líder Liverpinos na tabela. O bom começo dos ingleses permitiu-lhes sonhar com uma inédita promoção à Liga A e, embora se pudesse prever um percurso difícil, havia motivos para ter a esperança. Porém, as coisas parecem ter piorado para os pupilos de Coelho que caíram já para o sexto posto e veem o acesso ao escalão cimeiro cada vez mais longe. Veremos se ainda estão a tempo de se colocar na luta por objetivos mais risonhos!


ACABOU O SONHO?
O Inter de Limão tinha uma verdadeira final diante do Aston Billa no que às contas do título dizia respeito. A turma italiana sabia que apenas a vitória os colocaria novamente perto do líder e, por esse motivo, estava obrigada a somar 3 pontos. Porém, o resultado final foi um triunfo britânico por 3-2, aumentando o gap entre as duas formações para 9 pontos. Sem mais confronto direto, dificilmente o Inter terá forma de alcançar os Billa...


MAIS COMPLICADO
O Baile de Munique é uma das turmas mais experientes das Ligas C e afirma-se, ano após ano, como candidato à subida. Porém, as coisas não têm corrido de feição e a promoção à Liga B passou a ser uma miragem. Agora, depois de uma surpreendente derrota contra o lanterna vermelha Nantes, os alemães terão de começar a fazer contas para evitar a descida. Há muita bola por rolar!


EM QUEDA
O Soshow é uma das boas equipas nas Ligas C e conta com alguns craques com passado no torneio. Numa fase mais inicial desta edição, os franceses chegaram inclusive a golear turmas no topo da tabela e a assumir-se como potenciais candidatos. Porém, infelizmente para os pupilos de Nuno Costa, a corrente de resultados tem sido desfavorável e os amarelos estão agora mais próximos da linha de água. O próximo embate com o Edima poderá ser decisivo!