Bolsa da semana

REGRESSO PARA O TOPO!
Na semana em que voltaram os jogos da liga Allstars a Futah jogou jornada dupla e mostrou-se em forma. A formação tunisina venceu os dois encontros e assinou uma espetacular exibição diante do ATP United ao vencer por 5-0! Saltam diretamente para o topo da classificação, onde permanecem isolados com três vitórias em outros tantos jogos!


REGRESSO PARA O TOPO!
Na semana em que voltaram os jogos da liga A, o Heinakeres jogou jornada dupla e saltou para o topo da classificação! A formação holandesa beneficiou da falta de comparência do Água Suja Poluída e assinou uma espetacular exibição diante de Los Moustaches, vencendo por 1-6! Permanecem isolados no 1º lugar com três vitórias em outros tantos jogos!


ESTREIA DE SONHO!
Após uma 1ª época em que se tornaram campeões da liga D, o Vitória de Viramães saltou diretamente para a liga B. Na primeira partida neste escalão mais competitivo, mostrou ser uma equipa à altura e somou 3 pontos no primeiro encontro da época. Bateu o Pitas de Guadalajara por 4-1, prometendo ser uma formação que irá lutar por um lugar no topo da tabela classificativa!


ENTRADA EM GRANDE!
Na semana em que voltaram os jogos da liga B2, o Vitória de Asdrúbal jogou jornada dupla e demonstrou estar em grande forma! Os encarnados bateram o Tom Dela por 2-0 e poucos dias depois derrotaram o Baile de Munique SAD, vencendo por 3-1! Ficam assim no 1º lugar da competição, empatados com Banco Invest Team, tendo duas vitórias em outros tantos jogos!


ATAQUE DEMOLIDOR!
O Ex on the Pitch regressou aos relvados e somou a 4ª vitória na competição em apenas quatro encontros! Diante do Júpiter FC, voltaram a golear ao vencer por 0-5. A equipa encarnada está assim isolada no 1º lugar do pódio e leva já uns impressionantes 19 golos apontados!


ESTREIA DE SONHO!
Após uma 1ª época em que se adaptaram ao torneio na liga D, o Invictus está agora a disputar a liga C2. Na primeira partida neste escalão mais competitivo, mostrou ser uma equipa com muito ritmo, tendo somado os 3 pontos com uma grande exibição! Venceu o Lokomotiv por 6-0, prometendo ser uma formação que irá lutar por um lugar no topo da tabela classificativa!


REGRESSO À COMPETIÇÃO!
Na última semana as partidas da liga C3 voltaram aos relvados. Registaram-se apenas dois encontros e em que Fenerbaços SC e Glasgoal Bangers levaram para casa os três pontos. Ambas as equipas consolidaram lugares do pódio e mantêm-se na perseguição ao líder do campeonato; o Chiba FC.