Bolsa da semana

REGRESSO ÀS VITÓRIAS!
O Members Club não vencia para o campeonato desde a primeira jornada da prova. Na última semana, recebeu o Liverpinos e somou 3 pontos importantíssimos, conseguindo assim um enorme salto na classificação. Fábio Mota foi a grande figura do encontro, mostrando que é um dos guardiões em todo o torneio mais difíceis de bater. Certo que esta é uma divisão renhida, mas não deixar fugir o comboio da frente é essencial para lutar pelos lugares cimeiros e, ao mesmo tempo, é preciso somar pontos para assegurar a manutenção o mais rápido possível! Os pupilos de Diogo Matias vêm motivados após uma subida da liga A e são sem dúvida das equipas mais experientes em prova.


REGRESSAR ÀS VITÓRIAS!
Depois de 4 derrotas consecutivas, o Famaligato volta a somar 3 pontos e com uma excelente vitória sobre o Real Sodacoça. Um jogo contra um adversário complicado, mas que garantiu o regresso às vitórias e proporcionou pontos importantes para que o Famaligato não perca o comboio da frente. Veremos se é o mote para a mudança de resultados!


APROXIMAR DO PÓDIO!
Los Conguitos e Intermeadas FC disputaram a única partida da última semana na liga C1. O Intermeadas tinha a oportunidade de se colar às formações da frente em caso de vitória, já Los Conguitos poderia ficar apenas a 1 ponto do topo. Numa partida em que os pupilos de Tomás Sousa comandaram do início ao fim, o resultado acabou por sorrir ao Conguitos que venceu por 4-0! Com este resultado, a liga C1 fica ainda mais renhida com as 6 primeiras formações separadas apenas por 1 ponto!


REGRESSO ÀS VITÓRIAS!
O Lokomotiva não vencia para o campeonato desde a primeira jornada da prova. Na última semana, recebeu a Fiorenteta e somou 3 pontos importantíssimos, conseguindo assim um enorme salto na classificação. Certo que esta é uma divisão renhida, mas não deixar fugir o comboio da frente é essencial para lutar pelos lugares cimeiros! Os pupilos de João Oliveira ganham assim motivação e ficam a apenas 2 pontos do topo da classificação. Veremos se este é o ano em que voltam a lutar por um lugar na liga B, algo que tem escapado nas últimas 5 temporadas!


TRAVAR O LÍDER!
O SC Baga só tinha vitórias no campeonato e estava a ser muitíssimo superior a todos os adversários, mas na última semana o AZ Alto-Mar pôs um travão na série de vitórias dos minhotos! Os holandeses fizeram um jogo exemplar e asseguraram os 3 pontos com uma vitória por 2-1. Tudo fica mais equilibrado, com 4 equipas a repartir a liderança e o AZ apenas 3 pontos da frente.


2ª JORNADA!
Na última semana disputou-se a segunda jornada da fase de grupos da taça allstars. Após dois encontros há já várias equipas que agarraram o seu lugar na próxima fase, no entanto, há ainda muitos grupos totalmente em aberto! Veremos quem conseguirá estar na próxima etapa da prova rainha!


RUMO AOS QUARTOS DE FINAL!
Já são conhecidas todas formações dos quartos de final. Futah Beach Towels, FC Grimo e Pornmouth FC já tinham o seu lugar garantido e agora Fenerbaços SC, Liverpinos, Ah Mas, Ex on the Pitch e Heinakeres FC agarraram a sua oportunidade com excelentes vitórias no oitavos de final. Esta é das competições mais renhidas do torneio, onde estão as melhores formações da última temporada. A intensidade foi altíssima nos primeiros encontros, espera-nos uma competição emocionante!


À PROCURA DA FÓRMULA!
Arrancaram a época da melhor maneira com uma vitória por 3-0, mas desde então que está difícil voltar às vitórias. Para o campeonato, o Metz Lá Dentro ainda não voltou a somar qualquer ponto e na taça empatou a uma bola diante do Temos 7 da liga C2. Vieram da liga A e já terminaram uma liga B no segundo posto, a qualidade está lá, só é preciso é encontrar a fórmula!