Bolsa da semana

SERVIÇOS MÍNIMOS
O Pornmouth venceu os Members pela margem mínima num encontro em que quase deixou fugir uma vantagem de dois golos. Ocupam agora o primeiro lugar à condição e esperam pelos jogos de Jupiter e Famaligato para descobrir se se mantêm nesse posto. A Divisão Allstars conta agora com mais candidatos que nunca uma vez que as distãncias no topo são muito curtas!


BREAK POINT!
O ATP impôs a primeira derrota da época ao Iraque numa brilhante vitória por 3-0. A turma de azul e amarelo vinha de uma sequência impressionante e tinha chance de ouro para bater outro candidato e ganhar ainda mais espaço na luta pelo troféu. Porém, um super ATP mostrou que quer competir pelo caneco e triunfou sem margem para contestação. A Liga A ganha, assim, ainda mais competitividade!


NERAZURRI A GANHAR FORÇA
O Inter de Limão voltou a vencer, desta feita frente a um rival direto - Banco Invest. Os italianos encontram-se, agora, isolados no segundo posto e em prova na Taça Allstars. Com o Aston Billa absolutamente imparável, será tarefa dos homens de azul e preto ganhar distância para o Bro Ta Fogo antes de tentar o assalto ao trono. Esta semana os brasileiros sairam derrotados num embate diante do Flamentejo e, por isso, tropeçam na corrida pela subida de divisão. Sorri o Inter e, mais ainda, o Aston Billa.


TOM & JERRY
Desde que se encontraram, Pauleta e Países Baços prosseguem sem dar tréguas no que já se tornou jogo do gato e do rato. Os neerlandeses contam com mais uma partida e foram derrotados no confronto direto. Portanto, estão obrigados a vencer semana após semana e aguardar pelo tropeção do líder. Ao mesmo tempo, são seguidos pelo Estrela e o Chester. Prevemos uma batalha até ao fim pelos objetivos cimeiros, pelo que a Liga D2 será uma das competições a acompanhar de perto!


COMBOIO DA MANUTENÇÃO A FUGIR
Com 8 jornadas disputadas, Sempudor, Boiev e Estrasborga terão de fazer contas complicadas. As três formações encontram-se já algo distantes do 8o. classificado e o ponto sem retorno poderá estar ao virar da esquina. Será preciso começar a pontuar em breve para encurtar distâncias e manter vivo o sonho da manutenção na Liga B!


SEM SURPRESAS
Na Liga C1, a semana não trouxe surpresas: em todos os jogos, as equipas manifestamente favoritas superiorizaram-se e levaram os 3 pontos para casa. A Sagrada Família é dona e senhora do trono e mantém uma vantagem confortável para os Mankos. Daí para baixo. apenas 4 pontos separam o segundo do sétimo posto, mantendo tudo em aberto para os vários candidatos. Mais ainda, há muitos jogos em atraso por disputar - algo que poderá revigorar o panorama atual. Para já, as formações de baixo não conseguiram arranjar antídoto para roubar pontos às de cima!


TRAVAR O LÍDER
Com apenas 1 ponto à partida para o jogo, esperava-se que os Puxa Pa Dentro e Chuta não conseguissem impedir mais uma vitória dos Flamingos - que seguem na luta pelo caneco. Porém, a turma de preto apresentou-se muito personalizada e com ganas de competir, conseguindo um empate a 3 numa partida que foi tudo menos previsível. Este terá sido, certamente, um desfecho que não estava nas contas dos rosas...


DISPARIDADES DESCOBERTAS
Já não dá para ignorar a diferença entre os 3 candidatos e as demais formações que militam na C3. Standard Liedson, Panatinites e Hangover encontram-se, agora, num bloco de ataque ao título e à promoção, detendo uma diferença de 7 (!) pontos para as formações que se seguem. Numa liga que se previa equilibrada de ponta a ponta, fica agora ao descoberto que as turmas abaixo terão tarefa complicada para rivalizar com as de cima.


EMPATE AMARGO
O Bora Bora cedeu um empate ao aflito Bodis FC num jogo em que esteve muito perto de conseguir a vitória. A jovem turma procura o ataque aos postos de promoção mas acaba por perder pontos de forma inesperada e que pode, no final do campeonato, comprometer o objetivo. Por agora, falta muito por jogar e a New Team saiu derrotada pelos Antwherpes... veremos o que fazem ambas as equipas na próxima semana!