Bolsa da semana

LUTA ATÉ AO FIM!
Members Club e ATP United partem para a última jornada na luta por um lugar no escalão máximo da próxima temporada. Com apenas dois pontos de diferença, veremos quem irá disputar o playout de manutenção e quem assegura o seu lugar. Duas equipas históricas, com muitas presenças em ambos os escalões e que certamente estão na próxima temporada para lutar por melhores resultados!


REAL ASSEGURA MANUTEÇÃO!
Os madeirenses asseguraram na última semana a presença na liga A da próxima temporada. Venceram o Ah Mas por 4-2 e beneficiaram da derrota do Pinos Saint-Germain frente ao Ex on the Pitch. Assim sendo, a turma de Morna joga a última jornada sem pressão e já pode começar a fazer planos para melhorar o seu rendimento na próxima época, uma vez que certamente terão como objetivo voltar a pisar os palcos da liga mais competitiva do torneio!


FESTEJOS ADIADOS!
O Chiba FC podia ter-se sagrado campeão da liga B1 na última jornada, mas cedeu um empate frente ao Kolokolo FC e acabou por deixar tudo adiado para a última jornada, uma vez que o Jupiter FC venceu e está agora a 2 pontos do líder. Um jogo intenso que acabou com um empate a 3 bolas e que também revela a excelente forma da turma de Henrique Camara que deixa para a última jornada a decisão sobre a manutenção!


DECISÕES ATÉ AO FIM!
O Flamentejo venceu o Banco Invest Team pela margem mínima e Vitória de Asdrúbal e Man ChestHair United empataram a duas bolas. Com estes resultados, tudo permanece em aberto no que diz respeito às descidas de divisão. Os ingleses podem até perder e manter-se, mas em caso de vitória dos alentejanos e do Asdrúbal podem ver-se renegados para zona vermelha. Já os banqueiros têm de vencer na última jornada e ainda assim ficam dependentes dos resultados dos adversários. Emoção até ao final!


LUTA A 3!
Na entrada para a última jornada da competição há 3 equipas da liga C1 que ainda podem ser campeãs e vão lutar por isso na próxima semana. O Moleicester City FC está a frente, mas tem um duelo intenso frente ao U.C. Sempudor que ainda ambiciona o título. O Panathimankos defronta o UP FC e em caso de vitória garante a subida divisão, mas não depende apenas de si para chegar ao título.


SUBIDA ASSEGURADA!
Com os resultados desta semana, já se conhecem as duas equipas que irão rumar da liga C2 para a liga B. Lokomotiva e Invictus somaram mais 3 pontos e têm o destino traçado. Fica para a última a jornada a decisão de quem será o campeão! O Lokomotiva tem um ponto de vantagem, mas um duelo muito complicado frente ao TAC, já o Invictus não depende apenas de si e tem de vencer a Fiorenteta na derradeira jornada.


TROPEÇÃO DO LÍDER ADIA DECISÕES!
O SC Baga podia ter-se sagrado campeão da liga C3 na última semana, mas foi surpreendido pelo Quéxumo FC e perdeu por uma bola a zero. Com este resultado, tudo fica adiado para a derradeira jornada. O Pitas de Guadalajara venceu e está a dois pontos, assim com o ISCTITTIES FC que apesar do empate diante do Frankfruta FC ainda pode sonhar com o título.


RUMO ÀS MEIAS-FINAIS!
Duas equipas da divisão allstars, uma da liga A e uma da liga B2. É este o resumo das meias-finais da taça allstars desta temporada. O Fassuogolo aparece como underdog, mas certamente que irá ter uma palavra a dizer. O Pornmouth FC é favorito por ser a única equipa em prova que já conquistou a taça, o Heinakeres por estar a comandar a divisão allstars e o Fenerbaços SC por ter sido finalista vencido na última edição! Muita qualidade para os últimos encontros da prova!


RUMO AOS QUARTOS DE FINAL!
Já são conhecidas todas formações dos quartos de final. Futah Beach Towels, FC Grimo e Pornmouth FC já tinham o seu lugar garantido e agora Fenerbaços SC, Liverpinos, Ah Mas, Ex on the Pitch e Heinakeres FC agarraram a sua oportunidade com excelentes vitórias no oitavos de final. Esta é das competições mais renhidas do torneio, onde estão as melhores formações da última temporada. A intensidade foi altíssima nos primeiros encontros, espera-nos uma competição emocionante!