Bolsa da semana

REGRESSO AOS TRIUNFOS!
A Futah Beach Towels não regressou da pausa de Verão nas melhores condições e tardou até que a formação tunisina começasse a engrenar. Nas primeiras cinco partidas disputadas somaram 3 derrotas e 2 empates, mas nas últimas duas semanas voltaram aos triunfos! Bateram o Members Club por 2-1 e agora o Sklazburgo por 1-0, conseguindo saltar para o 4º lugar, podendo ainda sonhar com um lugar no pódio.


SUBIDA GARANTIDA!
Jogo grande na última semana, com o Heinakeres FC a receber o Liverpussys numa partida que poderia ditar o destino do campeonato. A formação encarnada até entrou melhor e esteve a ganhar por duas ocasiões, mas os holandeses sabiam que os 3 pontos garantiam a subida e conquistaram a vitória com muita garra! Mantêm o 1º posto, já estão na divisão Allstars e estão a uma vitória de se tornar campeões!


LUTA A DOIS?
Metz Lá Dentro e Wolveraction ocupam os dois primeiros lugares da tabela classificativa com os mesmos pontos e com uma vantagem larga sobre quem os persegue. Há 3 partidas até ao final do campeonato sendo que uma delas é um duelo entre ambas as equipas! Veremos quem sai por cima e se manterá líder após o derby!


SEMANA GORDA!
O Famaligato disputou as duas únicas partidas que se jogaram na liga B2 na última semana e venceu ambas, somando 6 pontos que lhe permitem aproximar-se dos lugares da frente. A luta está renhida e há 5 equipas muito próximas. O resto do campeonato trará muita emoção, veremos se os pupilos de Pereira têm o que é preciso para conseguir um lugar de acesso à liga A!


SÓ FALTA SABER QUEM LEVANTA A TAÇA!
O Ex on the Pitch venceu na última semana e aproximou-se do San-Soutien. Ambas as equipas permanecem no topo e ambas já garantiram a presença na liga B da próxima temporada, deixando para trás a concorrência. Só falta descobrir é quem será o campeão!


ALENTEJANOS EM BOA FORMA!
O Flamentejo tem vindo a mostrar que esta época os objetivos passam pela chegada à liga B e os resultados falam por si! Já ocupam o 2º lugar da tabela classificativa, estando apenas a 3 pontos do líder da prova. Com Bettencourt no comando, esta temporada demonstra a evolução e a melhoria da equipa que a 6 jornadas do final já assegurou um resultado melhor que na última temporada! Prova disso são as duas vitórias na última semana: goleada frente ao Massais de Leiria e vitória importante diante do Real Sodacoça.


QUADRO COMPLETO!
Após os oitavos de final estarem disputados, a competição segue agora para a próxima fase. Já só há 8 equipas em competição e a pressão aumenta. Há 5 equipas do escalão máximo do torneio e 3 que procuram supreender. Metz Lá Dentro (B1), Real Sodacoça (C2) e Os Pinos (B2) são os "underdogs", mas irão certamente apimentar a competição!


CONHECIDOS OS SEMI-FINALISTAS!
Após as vitórias de Hangover 96 e The Passenger Hostel, ficam conhecidos todas as formações que vão lutar por um lugar na final da competição. Os alemães vão defrontar o Paralympiakos, já os pupilos de Rodrigo Cardoso irão ter pela frente The Hammers.


À PROCURA DA FÓRMULA!
D’zabalados BC ainda procuram o seu melhor jogo e a verdade é que esta temporada está difícil. Na última semana, perderam diante do Fenerbaços SC pela margem mínima, não tendo ainda conhecido o sabor da vitória. A entrada na competição foi feita a meio da época e vê-se que ainda falta algum ritmo. Esta temporada serve de adaptação para que a próxima possa ter melhores resultados!