Allstars on Facebook

Notícia

Bem vindos!

O dia 7 de Março de 2011 assinala a inauguração do novo espaço online para a Liga de Acesso, neste caso a mudança de imagem e funcionalidade do site do torneio, um desejo antigo de Organização que foi finalmente concretizado.


 

Lançamos esta versão beta, que tal como o nome indica, está ainda em testes. Assim nas próximas semanas serão corrigidos os erros encontrados, bem como serão adicionados ou reformulados alguns conteúdos. 

Cientes da funcionalidade do site anterior, a Organização decidiu manter a mesma estrutura base para este novo site, que contudo apresenta várias novidades. Além da imagem, como novos destaques queremos salientar: 

- Criação da página de jogo. Agora cada jogo tem a sua própria página, antes da disputa do mesmo apresenta o quadro de antevisão, com os últimos resultados de cada equipa interveniente, bem como os últimos resultados dos confrontos directos entre as equipas, além da lista dos jogos da respectiva jornada! Após o jogo, surgirá o resultado e os marcadores.

- Criação da página do jogador. Cada jogador passa a ter uma página própria, onde se pode encontrar a informação pessoal, bem como as estatísticas da temporada! 

- Das novas funcionalidades do site destacamos também a actualização de resultados e marcadores. Será feita da noite para o dia, de forma automática! Quer isto dizer que no dia a seguir a cada partida, já estará disponível o resultado bem como a classificação actualizada. 

 

- Deixamos um desafio às demais equipas, que passa pela criação de um emblema, em formato jpeg, com dimensões próximas de 180 x 180 px, de modo a completarmos a página das equipas!

Esperemos que gostem da nova imagem do site Allstars, e fiquem atentos para as novidades!

 

 

por Nikitas Kokorelis