Allstars on Facebook

Notícia

SoWhat campeão de uma liga muito nivelada!

Um pequeno balanço da Liga de Acesso 10/11


 

A Liga de Acesso 10/11 foi provavelmente a mais equilibrada de todos os tempos, e por cima. Todas as equipas foram recolhendo boas impressões relativamente à sua qualidade, com os níveis de competitividade elevadíssimos em todos os jogos, por vezes levados ao extremo. Os So What sagraram-se campeões na derradeira jornada, mas a “perseguição” ficou bem perto, e toda junta.

 

Aos Oeiras United ficou o sabor amargo de perder o título na derradeira jornada, mas nada que belisque uma equipa com nomes que já passaram pelo Allstars e mostraram toda a sua qualidade!

SL Pinheiro, Balázio e Reservas ficaram somente a um ponto do Oeiras, estas 5 equipas deram de facto provas de que podem conseguir um percurso interessantíssimo no Allstars!

 

Lembramos que a Liga de Acesso serve como uma antecâmara da Liga Allstars-Betclic, mas é necessariamente diferente! Não deixa de ser de referir que das 4 equipas que transitaram da última Liga de Acesso para o Allstars-Betclic, 3 delas subiram na edição de estreia à Liga B, uma delas já campeã e outra a caminho do título.

 

Ou seja, a preparação obtida na Liga de Acesso mais o valor das equipas provou ser uma combinação de êxito, e por isso as equipas que passarem para o Allstars-Betclic vão ser seguidas com atenção, e naturalmente que a expectativa é alta em redor das mesmas! A ver vamos o que dirão os próximos meses!

 

 

por Ricardo Solnado