Allstars on Facebook

Notícia

Chegou a Taça!

Estamos nas derradeiras semanas de competição antes da pausa de Verão. Tempo para o começo da Taça. Eis o que se jogou esta semana!


 

Olhamos para a primeira ronda da fase de grupos da Taça, onde no grupo B, Cova sem Piedade e Skalzburgo empataram a uma bola. No Grupo C, o SóShow ficou às portas do apuramento depois de derrotar Super Tock e Jardim do Éder. O grupo D começou com um empate entre Alcácer United e DB Chickinhos

 

No Grupo E, os Matagringos derrotaram as Aves Raras, partilhando a liderança com os Socceroos All United, que bateram os Magos da Bola. No Grupo F, dois líderes, a Zona T bateu os Iraque Unita, e o Tom Dela derrotou o River Plata o Plomo.

O Grupo G trouxe a vitória dos Man ChestHair United sobre a Orquestra, e o triunfo dos Liverpussys sobre a Zona O.

 

No grupo H o BotaGolo bateu o Metz Lá Dentro pela diferença mínima em jogo com 11 golos! Verdadeiramente de loucos! O Grupo I arrancou com um triunfo suado dos Trocabola sobre a Brigate Rossonere. No Grupo J, os 100%MZ bateram os ATP United, “tombando” assim um gigante.

 

O Grupo L começou com o Lokomotiv a derrotar os Boffanheim, e o Real Madeira a derrotarem os Black Devils. E no grupo M, os Heinakeres derrotaram o QPS; enquanto os Hangover 96 bateram o Racing. No grupo P, a Futah goleou os Manchester Titty.

 

Tempo também para alguns jogos de campeonato, na DA os Liverpussys lideram de forma isolada depois de derrotarem os ATP United, e terem tirado proveito do empate de The Hammers diante de Los Moustaches.

 

Na Liga A, os Members Club somaram a primeira vitória ao derrotarem o Real Madeira. Na Liga B2, a Fiorenteta derrotou os Socceroos All United.

 

 

por Organização Allstars