Allstars on Facebook

Notícia

Segunda jornada mostra quem entrou com tudo!

Já na segunda semana de prova, olhamos ao que se vai jogando.


  

Na DA, a liderança está para os Liverpussys depois de derrotarem o Grimo, num duelo muito aguardado. Deu empate entre Trocabola e Magos da Bola, ambas as equipas continuam sem vencer. Os Anonymous entraram com o pé direito ao derrotarem os ATP United, tal como a Futah que bateu de virada Los Moustaches.

 

Na Liga A, Dois empates a marcarem o começo da semana, ambos a uma bola entre Super Tock e Tettonham Hotspur, e entre Members e Zona O. Os Iraque Unita, com um só golo, começaram a  prova a derrotar o Bayer Levasnokusen. O Bayer reagiu bem e venceu os Members no segundo jogo da semana para ambas das equipas.

O Real Madeira derrotou a Zona T e entrou a vencer, os Paralympiakos somaram a primeira vitória ao derrotarem o Coposnhaga com um só golo.

 

Quanto à Liga B1, 2 equipas somaram a segunda vitória em outras tantas partidas: Os Queens Park Strangers derrotaram os h3, enquanto os Água Suja Poluída bateram os Starjolas, ambas vitórias pela margem mínima.

Ervarton e Starjolas marcaram ambas um golo, e levaram ambas um ponto. Os Vertty venceram os Matagringos. A semana de jogos encerrou com o triunfo do Metz Lá Dentro sobre o Manchester Titty, num jogo onde um golo solitário resolveu a partida.

 

The Passengers começaram em alta a Liga B2, bateram o ISEG e chegaram aos dez golos em dois jogos. O Botagolo venceu o Baile de Munique e assim entrou a vencer, tal como o Limão Mecânico venceu a Brigate Rossonere. Os Man ChestHair United somaram a primeira vitória ao derrotarem os Socceroos All United, e o Botagolo somou 2 vitórias na mesma semana, ao derrotar a Fiorententa.

 

Na Liga C1, o Heinakeres venceu o Cova sem Piedade com um só golo e somou a 2ªvitória em 2 jogos. O Club Desportivo das Aves Raras derrotou o Boffanhiem. O River Plata o Plomo entrou da melhor forma ao derrotar o ICCerto, enquanto os Black Devils somaram a primeira vitória ao derrotar o SóShow.

 

No topo da Liga C2, o Skalzburgo derrotou o Lokomotiv à tangente. O Tom Dela derrotou a Orquestra, estreando-se a ganhar. O Alcácer United empatou a duas diante do Vitória de Asdrúbal.

por Organização Allstars