Allstars on Facebook

Notícia

A grande corrida

Agora os campeonatos não param mais, são semanas loucas até ao final do torneio, com tudo em jogo nas mais diversas ligas.


  

Na Divisão Allstars, a jornada 11 deixou 2 jogos por realizar, ainda assim mexeu com a frente da tabela: Magos da Bola e Liverpussys empataram a 3 bolas num derby muito renhido, ora este resultado agradou a The Hammers, que ao derrotarem a Futah, partilham agora a liderança com os rivais encarnados. Os Members Club derrotaram Los Moustaches com um só golo, resultado importante para respirar melhor nesta fase do campeonato.

 

A ronda da Liga A trouxe um empate sem golos entre ATP United e Grimo, naquele que era o jogo grande da jornada. Um resultado que agradou ao Real Madeira, que ao derrotar o Coposnhaga ganhou 2 pontos a 2 concorrentes directos. O mesmo se pode dizer dos Anonymous, que bateram o Bayer Levasnokusen. Os alemães que iriam vencer o Baile de Munique, que assim começa a ficar com a vida muito complicada no que concerne à permanência.

 

Na Liga B1, os Matagringos travaram o Paralympiakos com um empate. Ao cabo de 11 jogos os gregos são travados! A Zona T encurtou assim a diferença para a frente ao derrotar o So Show, em jogo como é timbre dos azuis de telheiras, carregado de golos.

Os Manchester Titty derrotaram os Starjolas para recuperar o terceiro lugar, depois dos h3 caírem aos pés do Dynamo Kebab. O Cova Sem Piedade derrotou o Água Suja Poluída.

 

Quanto à Liga B2, o Racing conformou o bom momento, derrotando os Black Devils e mantendo-se na segunda posição, cobiçada por quase toda a liga. À cabeça o ISEG, que derrotou o Limão Mecânico nesta jornada, e os Man Chest Hair, que derrotaram os Real Sounds Better. O Shakthar Durex derrotou a Zona O, ambas as equipas estão no miolo da tabela com 16 pontos, mas na verdade a somente 3 do segundo lugar.

 

A Liga C1 trouxe novidades na jornada 11, desde logo os Metz Lá Dentro travaram os Rapazes do OTO, que consentiram a segunda derrota, mas os Queens Park Strangers não aproveitaram na totalidade, já que empataram diante dos Ervarton.

A ronda foi muito proveitosa para o Metz, que derrotou também os Aves Raras, estando agora num denso pelotão, onde estão outras equipas como o River Plata o Plomo, que bateu Os Lemmings nesta jornada. Um pouco mais atrás estão os Boca Seniores, que também derrotaram o Aves Raras nesta semana.

 

Quanto à Liga C2, a jornada foi muito proveitosa para The Passengers, que somaram duas vitórias diante de Trunfo é Pau e Alcácer United. E foi muito proveitosa pois duas as equipas da frente escorregaram! A Brigate Rossonere diante perdeu diante do Lokomotiv, e a Fiorenteta diante do Estás de Rennie, que volta a derrotar uma das equipas da frente, e de forma clara. O Botagolo reagiu à derrota da semana passada, e ao derrotar o Tom Dela, colocou-se novamente a 3 pontos do primeiro lugar!

 

Na Taça, a conclusão dos 1/16 trouxe a vitória no desempate por pontapés de penalty dos Iraque Unita sobre os Socceroos All United. Em partida antecipada dos 1/8, os Hangover 96 derrotaram o Real Madeira e são a primeira equipa qualificada para os quartos de final da prova a eliminar!

por Organização Allstars