Allstars on Facebook

Notícia

Taças e ligas em grande intensidade

Na semana reservada aos 1/16 da Taça, também se colocaram em dias diversos jogos em atraso das ligas. Confiram toda a acção nos relvados.


A primeira eliminatória da Taça arrancou com a vitória dos ATP United sobre os Ervarton, em jogo carregado de golos. De resto, nos primeiros jogos só os Matagringos contrariam a tendência de vitória das equipas de divisão superior, ao derrotarem o Baile de Munique por 3 golos sem resposta.

Los Moustaches e Hangover 96 não vacilaram, vencendo de mão cheia Trunfo é Pau e Tom Dela. Trocabola e Liverpussys eliminaram Zona O e ISEG, ambas da Liga B2. O Coposnhaga bateu o Man Chest Hair United em jogo carregado de golos e incerteza no marcador. Os Members Club só nas grandes penalidades afastaram o Metz Lá Dentro.

 

No total foram 4 jogos decididos na “lotaria” depois em empates no tempo regularmentar! E aí, emergiram mais tomba-gigantes: desde logo The Passengers, os rookies da Liga C2 eliminaram o Grimo! O Real Madeira fez cair os Magos da Bola, e o Racing afastou a Zona T!


Foi aliás deveras demolidor para as duas equipas que têm dominado a Liga B1, já que os Paralympiakos perderam pela primeira vez esta época, caíram diante do Limão Mecânico e ficam fora da Taça! The Hammers seguiram em frente batendo à tangente os 100%MZ, o Bayer Levasnokusen afastou os Black Devils, e nota final para os Purrianos, a confirmarem todo o seu valor ao eliminarem a Futah!

 

 

Na Divisão Allstars, empate a uma bola entre Iraque Unita e The Hammers, resultado que deixa os Liverpussys isolados no comando da tabela.

 

Na Liga A, os Anonymous venceram os Tettonham, aproximando-se dos dois primeiros. O Real Madeira voltou a ceder terreno, agora com um empate diante dos Vertty.

 

A Liga B1 viu o Paralympiakos somar a 10ªvitória em 10 jogos, batendo os Starjolas, que depois também foram derrotados pelo Cova sem Piedade. Os Manchester Titty tinham batido o Cova no jogo que abriu a semana.

 

Na Liga B2, empate a duas bolas entre Shakthar Durex e Limão Mecânico, que assim continuam separadas por um ponto.

 

Na Liga C1, empate a 6 golos (!) entre River Plata o Plomo e Narsanal! Destaque para o triunfo dos 100%MZ sobre os Rapazes do OTO, que assim perdem a invencibilidade.

 

por Organização Allstars