Allstars on Facebook

Notícia

Cai o pano sobre a primeira volta!

Pois é, já lá vão 9 jornadas da Liga Allstars 2017/2018… já se jogou mais do que falta jogar! Veremos o que contou esta jornada.


  

Na Divisão Allstars, temos novo duo na frente, e dois velhos conhecidos: The Hammers bateram os Lisbon Pirates e os Liverpussys derrotaram os Members Club e ambas têm 19 pontos. Apesar de terem derrotado os 2 últimos, note-se que ambos os jogos foram resolvidos pela diferença mínima!

Os Trocabola também com um só golo derrotaram os Hangover 96, e confirmam-se como uma das boas equipas da primeira volta! Los Moustaches venceram 6 jogos depois, derrotando os Magos da Bola e chegando ao quinto posto… mas somente 2 pontos À frente dos Magos, que estão em 8º.

 

Na Liga A, o Grimo fechou a primeira volta na frente ao derrotar o Tettonham Hotspur, seguindo bem de perto pelos ATP United, que venceram o derby frente ao Baile de Munique. Os Super Tock terminam a primeira volta a dar um “pontapé na crise”, derrotando o Coposnhaga. 

 

A Liga B1 tem um vencedor antecipado, bem se pode dizer. Os Paralympiakos golearam a Zona T de mão cheia, e quem vence assim a sua maior concorrência não se espera que vacile na segunda volta. Para já, volta perfeita, 9 jogos, 9 vitórias… 33 golos marcados e somente 5 sofridos. Incrível!

Os Água Suja Poluída venceram o SóShow e chegaram ao terceiro posto, embora a 8(!) pontos da Zona T! Os Manchester Titty derrotaram os h3, ficando agora a somente um ponto do terceiro lugar!

 

A semana da Liga B2 trouxe a primeira derrota dos Purrianos, diante dos Man ChestHair United, em jogo carregado de golos! A Zona O by Besushi voltou aos triunfos ao derrotar o Racing, estas duas equipas juntam-se aos MCU e aos Socceroos All United, que venceram os Black Devils, num incrível lote de 4 equipas que termina a primeira volta com 13 pontos, todas empatadas no terceiro lugar. 

 

Numa semana desfalcada da Liga C1, os Queens Park Strangers derrotaram o Boca Seniores com um só golo e mantém a pressão na frente. Os Lemmings derrotaram os Aves Raras e aproximaram-se do Metz Lá Dentro, que empato a 3 bolas diante do Ervarton. 

 

A Brigate Rossonere termina a primeira volta a mandar na Liga C2, triunfo sobre o Estás de Rennie que vale a manutenção da liderança, na liga avessa a empates. O Botagolo venceu o Alcácer United e continua a 3 pontos da frente. O Lokomotiv derrotou a Orquestra, está às portas dos primeiros lugares, mas ciente de que terá de fazer uma segunda volta melhor que a primeira para entrar nos lugares de subida! A Fiorenteta bateu o Tom Dela, e continua a par do BotaGolo no seugndo lugar, a somente 3 pontos da Brigate!

por Organização Allstars