Allstars on Facebook

Notícia

CMS RPA e PLMJ dominam primeira volta

A edição de 2018 ficou reduzida a 7 equipas, e por isso nesta primeira fase irá jogar-se a 2 voltas.


 

Tem sido um percurso quase irrepreensível da CMS RPA  , que depois da derrota na primeira jornada frente à VdA, venceu todas as outras cinco adversárias nas restantes ronda, folgando agora na última jornada da primeira volta.

 

A liderança pode ficar partilhada com a PLMJ, que tem como única derrota precisamente o jogo frente à RPA. Será sem dúvida um jogo interessante diante da VdA, que procura ocupar o segundo posto da PLMJ.

 

A CGP, campeã em título, tal como a RSA/DFA/MRGL tem tido uma capnha irregular, com ambas as equipas com a curiosidade dos seus jogos terem uma média de golos baixa.

 

Uría Menéndez/Proença de Carvalho e Abreu estão com mais dificuldades na primeira volta, a pagarem também o preço das alterações nos seus planteis relativamente ao que tem sido a base das últimas temporada. Mas com muito para jogar e num torneio que acabará em eliminatórias, tudo pode acontecer.

 

As equipas da semana foram actualizadas e podem ser encontradas no sitio do costume, podendo navegar para as semanas anteriores.

por Organização Allstars