Allstars on Facebook

Notícia

Grimo, QPS e Purrianos campeões! Todas as contas finais!

A última jornada revelou muitas das decisões finais sobre os destinos das equipas após uma temporada intensa!


 

Na Divisão Allstars, o foco estava na luta pela permanência, onde foi uma verdadeira corrida aos pontos, saindo a fava do play-out aos Iraque Unita. Mesmo tendo derrotado a Futah, a vitória de Los Moustaches sobre os Magos da Bola e a dos Hangover 96 sobre os Trocabola salvou estas duas equipas, deixando Magos, Moustaches e Iraque todas com os mesmos 25 pontos. No mini-campeonato a 3, foi relegado o Iraque para o play-out, que será diante dos Anonymous.

Estes resultados ditaram a descida dos Members Club, que dependiam de terceiros nesta jornada e assim não tiveram o seu destino nas suas mãos. Ainda assim saíram a ganhar ao derrotarem os Liverpussys, que assim falharam o 2ºlugar.

 

Na Liga A o Grimo precisava um ponto para ser campeão…e foi tudo o que conseguiu, diante dos Tettonham Hotspur, que assim garantiram a manutenção. Os ATP United venceram o Baile de Munique, e ficaram com os mesmos pontos do Grimo.

Os Anonymous confirmaram a já expectável presença no play-out, ao derrotarem o Coposnhaga e empatarem diante do Bayer Levasnokusen. O finalista da taça foi derrotando também pelos Super Tock, enquanto o Real Madeira bateu os Vertty, assegurando assim o 4ºlugar.

 

Na Liga B1, os Matagringos abriram a semana a derrotarem o Dynamo Kebab. Os Starjolas carimbaram a manutenção com uma vitória sobre o Cova Sem Piedade! O Água Suja Poluída derrotou o SóShow, enquanto os Manchester Titty confirmaram o terceiro lugar final, ao derrotarem os h3. Os Paralympiakos bateram a Zona T no jogo que encerrou a época, e fecham com uns impressionantes 49 pontos!

 

Na Liga B2, jogo de loucos e absolutamente decisivo para duas equipas, o empate entre Zona O by BeSushi e Racing garantiu a subida à turma de Oeiras, ao mesmo tempo confirmou o título dos Purrianos.

Os Socceroos All United derrotaram os Black Devils e assim passaram para a frente do Racing, enquanto os Man ChestHair bateram também os Devils, procurando ainda o sexto lugar. Os Real Sounds Better fecharam com um triunfo sobre o Man ChestHair United  e Shakthar Durex com um triunfo sobre o Limão Mecânico, dois desfechos que confirmaram as posições destas equipas entre os 6º e 9ºlugares. O ISEG bateu os Purrianos, fechando no 3ºlugar!

 

O título da Liga C1 ficou decidido com a vitória do Queens Park Strangers sobre os Boca Seniores, num triunfo claro que os coroou campeões. Os 100%MZ derrotaram os Rapazes do OTO e terminam assim no segundo lugar.

O River Plata o Plomo bateu os Narsanal, e o Club Desportivo Aves Raras fechou a época com a primeira vitória no campeonato, batendo os Lemmings. O Ervarton encerrou a época com um triunfo sobre o Metz Lá Dentro, que lhe valeu o 4ºlugar final!

 

Na Liga C2, último capítulo, vitorioso, para o duo da frente: The Passengers derrotaram O Trunfo é Pau, e a Brigate Rossonere derrotou o Estás de Rennie. O Lokomotiv fechou com uma vitória sobre a Orquestra. O Botagolo garantiu a promoção ao derrotar o Alcácer United, com a Fiorenteta a ficar somente um ponto, depois de ter derrotado o Tom Dela!

 

por Organização Allstars