Allstars on Facebook

Notícia

The Hammers bi-campeões da Divisão Allstars! Paralympiakos campeões da B1!

Foi a primeira divisão a conhecer o seu campeão. The Hammers revalidaram o título da Divisão Allstars!


 

A semana já trouxe os primeiros campeões! The Hammers venceram Los Moustaches e asseguraram o título da Divisão Allstars, o seu terceiro e o segundo de forma consecutiva!

Mas ainda restam muitas lutas em aberto! Os Magos da Bola derrotaram a Futah com um só golo, e deram um passo quem sabe decisivo para a manutenção, e que os ainda deixa claramente na luta pelo quarto lugar. Os Members derrotaram os Hangover 96, e ainda lutam com tudo o que têm pela permanência.

Os Trocabola bateram os Iraque Unita, com muito para jogar ambas as equipas ainda estão longe de ser a sua posição definida. O Iraque que depois derrotaram os Liverpussys, e assim passaram, à condição, para a frente dos Trocabola.

 

Na Liga A, em jogo importante para a luta pela permanência, o Coposnhaga derrotou os Vertty, para quem a vida fica bem mais complicada agora. Na luta pela subida, o Real Madeira marcou passo, com derrota diante do Baile de Munique.

Na frente tudo voltou a mexer, o Grimo derrotou o Super Tock e tirou proveito da vitória dos Anonymous sobre os ATP United para tomar a liderança. Os incógnitos são agora os favoritos à terceira posição, apertando ainda os calos aos 2 da frente. O Bayer Levasnokusen derrotou os Tettonham, e selou de vez a permanência.

 

Quanto à Liga B1, a semana bariu com o Só Show a vencer o Cova Sem Piedade, e os Starjolas derrotarem os h3. E assim de repente, a luta para não descer vai do último… ao quarto lugar! Os Manchester Titty derrotaram os Matagringos, aproximando-se assim do terceiro lugar.

Os Paralympiakos são campeões confirmadíssimos depois da vitória sobre os Água Suja Poluída, a Zona T também está mais que confirmada na Liga A, venceu nesta semana o Dynamo Kebab.

 

A semana da Liga B2 abriu com o triunfo do Real Sounds Better sobre os Black Devils, um resultado que condena praticamente os Devils. Entre Zona O e Socceroos deu empate a um golo, um resultado que nesta altura não serve a nenhuma das equipas, que podem perder terreno na luta pela subida.

Os Purrianos derrotaram o Shakthar Durex e assim mantêm a liderança, agora com algum ténue conforto. O ISEG bateu os Man ChestHair United e ainda luta pelo pódio.

O Limão Mecânico bateu os Black Devils, resultado fundamental para manter a equipa na luta pela sobrevivência.

 

Na Liga C1, 4 empates nos primeiros 4 jogos da semana. Destaque para os empates dos dois primeiros, ambos a 4 bolas. Os Rapazes do OTO foram travados pelo River Plata o Plomo, enquanto o QPS foi travado pelo Metz Lá dentro. Narsanal e Aves Raras empataram a uma bola, e Lemmings e Boca Seniores empataram sem golos. Assim, tudo igual na parte debaixo da tabela classificativa. Os 100%MZ derrotaram o Boca Seniores, subindo assim novamente ao terceiro posto.

 

Na Liga C2, mudança de comando: The Passengers, em grande estilo, derrotaram a Brigate Rossonere e dependem de si para serem campeões. A Orquestra derrotou o Trunfo é Pau no jogo que abriu a jornada.

A Fiorenteta derrotou o BotaGolo, ficando assim relançada a luta pelo terceiro lugar e garantida a subida de Passengers e Brigate! O Tom Dela bateu a Orquestra, e o Alcácer United derrotou o Estás de Rennie, que assim perdeu terreno para dois dos seus perseguidores. O Lokomotiv derrotou o Trunfo é Pau, um resultado eu pode ser decisivo para os deixar na primeira metade da tabela.

 

 

por Organização Allstars