Allstars on Facebook

Notícia

Mudanças constantes em todas as ligas

Todas as jornadas trazem algo de novo, eis o que esta semana mudou nas classificações.


Na Divisão Allstars, a semana abriu com um empate entre Magos da Bola e Hangover 96, que assim continuam separados por um ponto. Os Members venceram pela não comparência dos Lisbon Pirates. The Hammers derrotaram os Trocabola, e depois a Futah bateu os Liverpussys, dois resultados que podem deixar a luta do título somente a dois. Os Iraque Unita fecharam a semana a derrotar Los Moustaches, apanhando estes na tabela, e ainda com jogos em atraso, podem atacar o pódio.

 

O Grimo foi travado pelo Bayer Levasnokusen no começo da semana da Liga A, um resultado aproveitado pelos Super Tock, que ao derrotarem o Real Madeira e empatarem com os Anonymous ultrapassaram 3 adversários na tabela. A semana fechou com o líder ATP United a derrotar os Vertty, um só golo fez toda a diferença.

 

Os Paraylmpiakos estão mais perto do título da Liga B1 depois de vencerem os h3 pela diferença mínima. Os Matagringos derrotaram o Só Show, para quem a vida começa a ficar bem complicada, estão agora a par dos Starjolas, que derrotaram os Água Suja Poluída. Ainda assim, são 5 pontos que separam os 2 últimos dos postos da salvação. Manchester Titty e Dynamo Kebab empataram a duas bolas, resultado que deixou as equipas com os mesmos 3 pontos de diferença. A semana fechou com 6 golos de David Silva na vitória da Zona T sobre o Cova sem Piedade.

 

Na Liga B2, os primeiros jogos da semana foram resolvidos com golos solitários. Assim os Black Devils voltaram aos triunfos ao derrotarem o Shakthar Durex, revés para a corrida dos ucranianos ao segundo lugar, enquanto os Purrianos regressaram às vitórias ao derrotarem o Real Sounds Better. Os líderes perderam depois diante do ISEG, enquanto os Man ChestHair United derrotaram o Limão Mecânico. Os Socceroos derrotaram os RSB, e por isso partilham MCU e ISEG o terceiro lugar, todas com 20 pontos.

 

Na Liga C1, nova troca na frente: Os Queens Park Strangers derrotaram o CD Aves Raras, aproveitando assim o empate dos Rapazes do OTO diante do Ervarton! Os 100% MZ mantém o terceiro lugar, depois de derrotarem Os Lemmings. O Metz Lá Dentro venceu o Narsanal, ultrapassado os Ervarton e chegando ao quarto lugar!

 

A jornada da Liga C2 deixou tudo na frente na mesma, com vitórias de Brigate Rossonere sobre Tom Dela e de Botagolo sobre Trunfo é Pau, em jogo verdadeiramente de loucos, 3 pontos continuam a separar os dois primeiros. Com jogos em atraso, The Passengers podem entrar nesta equação mais cedo ou mais tarde, nesta semana derrotaram a Orquestra.

Quem marcou passo foi a Fiorenteta, ao ser derrotada pelo Alcácer United. Sendo cedo para balanços, a margem de erro dos viola é agora zero, se ainda querem terminar do pódio. E o estrago só não foi maior pois o Lokomotiv foi travado pelo Estás de Rennie, equipa sensação das últimas rondas.

 

Na Taça, os Iraque Unita fecham o lote de equipas qualificadas para os quartos de final, depois de derrotarem The Passengers. Os iraquianos são também a única equipa ainda em todas as frentes.

 

por Organização Allstars