Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-04-17 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

2 - 3 após gp

000000

MVP: Mário Barros

Banco Invest Team vs Inter Limão

Inter Limão segue em frente!

Num jogo muito disputado, muito partido, muito aguerrido, com bastantes oportunidades para ambos os lados, a vitória poderia ter caído para qualquer lado, mas foi mesmo o Inter Limão a garantir a passagem aos quartos de final da taça Allstars.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo e os golos não tardavam em aparecer, com o primeiro da partida a pertencer à equipa do Inter Limão, com Rúben Fidalgo a aproveitar um erro da defesa adversária, e a rematar forte para o fundo das redes. A verdade é que a vantagem no marcador não seria muito duradoura, com Gonçalo Di Pietro a aproveitar um mau alívio do guardião, e a rematar sem hipóteses ao segundo poste, repondo assim a igualdade no marcador. O jogo estava muito vivo nesta fase, muito partido, e com muita baliza, com o Banco Invest a conseguir chegar mesmo à reviravolta no marcador, com Francisco Vintém a encher o pé à entrada de área,  mas o guardião a conseguir defender, mas Salvador Amaral a aproveitar o ressalto ao segundo poste e a não desperdiçar fazendo assim o 2-1. A verdade é que o Inter Limão não demoraria a marcar o golo da igualdade novamente, com Bruno Carolino a rematar cruzado e rasteiro, com o esférico a entrar no canto inferior direito! A seguir ao golo, o Banco Invest não se deixou afetar, e tornou-se bastante pressionante e perigoso no jogo, com Gonçalo Di Pietro a ficar muito perto de bisar no encontro, ao disparar um autêntico míssil de fora de área, mas o remate a sair com demasiada pontaria e a embater com um estrondo no poste! Nova oportunidade surgiria minutos depois, com Salvador Amaral a rematar à entrada de área, mas Mário Barros a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa.

 

Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo voltavam novamente a surgir, com João Tavares a disparar forte à entrada de área, mas o guardião a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa! A resposta do Inter Limão surgiria logo de seguida, com Rodrigo Borges a encher o pé também ele, mas Manuel Lemos a estar atento e a defender com segurança. O jogo continuava muito vivo, e Edson (Estrangeiro) apareceria isolado à frente do guardião, mas Manuel Lemos a encher a baliza, e a realizar uma enorme defesa! O golo nos pés teria também Gonçalo Di Pietro, que aparecia ao segundo poste e rematava de primeira após cruzamento, mas o guardião a realizar mais uma vez uma enorme defesa! Pressionava mais o Banco Invest nesta fase do jogo e ficaria novamente muito perto do golo através de um remate de Francisco André, mas Mário Barros a tornar-se um gigante na baliza e a esticar-se todo para uma enorme defesa! João Serrano ficaria ele também muito perto de chegar ao golo, mas o remate do mesmo a sair ligeiramente ao lado do poste do adversário.

O jogo terminaria empatado no tempo regulamentar, com Rodrigo Borges a encarregar-se de converter o penálti decisivo e a dar assim a passagem à próxima fase ao Inter Limão.

por Diogo Lourenço