Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-06-25 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

RSA/DFA/MRGL vs PLMJ

RSA leva vitória importante!

Num jogo que demorou a aquecer a RSA levou a melhor sobre a PLMJ!


O jogo começou a um ritmo lento. Ambas as equipas optaram por circular a bola com qualidade, mas sem avançar muito no terreno.  As defesas foram sempre superiorizando-se aos ataques e as oportunidades de golo escasseavam.

Nenhuma equipa conseguiu fazer um remate enquadrado com a baliza durante muito tempo. A RSA conseguiu finalmente quebrar a defensiva contrária e chegou logo ao golo. Jaime a ir pela ala num excelente trabalho e ao tocar para Batoca, o mesmo fuzila o guarda-redes e faz o 1X0! 

A PLMJ respondeu de imediato. Ricardo Mimoso cruza de longe para a área e o mortífero Albuquerque aparece para fazer o desvio! 1X1! Grande resposta da PLMJ!

Com o empate o jogo foi para intervalo! A segunda parte começou logo com o remate de Albuquerque a testar a atenção do guarda-redes.

A RSA teria também uma oportunidade a abrir o segundo tempo. Canto cobrado em direção à cabeça de Benfas que atira, mas vê Tomás defender e evitar o golo. Depois a ser Tito a rematar para nova defesa de Tomás e mais tarde a ser Subtil a testar o redes da PLMJ.

A PLMJ respondeu por Albuquerque. Jogada individual do avançado, que culmina com um remate colocado, mas esta desvia no poste e acaba por sair. Albuquerque teria nova oportunidade, desta de livre mas com a bola a passar por cima.

Apesar de a PLMJ estar a criar mais perigo o golo foi da RSA. Canto de Tito com Subtil a entrar ao primeiro poste e num gesto técnico excelente a fazer o 2X1! A RSA voltaria a marcar instantes depois. Gonçalo Silva ao recolher uma bola remata à meia volta de muito longe e coloca a bola no ângulo da baliza! Grande momento e o golo mais bonito da noite! 3X1!

Na reposição Albuquerque a não perder tempo e a rematar, mas Bruno a voar e a fazer uma enorme defesa! Já perto do apito final Albuquerque ia reduzir delivre, com a bola a resvalar na barreira e a entrar!

 

por Sebastião Pereira Coutinho