Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-06-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Uría Menéndez/P. Carvalho vs Abreu

Aí estão os líderes da tabela!

Ambas as equipas fizeram jus ao lugar que ocupam na tabela e proporcionaram um excelente espectáculo que acabou com 4 golos para cada lado!


O primeiro contra o segundo classificado! Um jogo que despertava todas as atenções e no qual as equipas se apresentavam apenas com a vitória na mente!

Logo nos instantes inicias se percebeu que ia ser um jogo aberto, com muitas oportunidades! Bruno Filipe Ferreira foi o primeiro a causar perigo com um cabeceamento tirado em cima da linha por um defesa contrário. Respondeu Frederico Colaço, arrancou pela esquerda e foi à linha cruzar com a bola a acabar por embater na trave!

João Nuno Camacho entrou em cena pouco depois e deixou logo os adversários em sentido com um tiraço!

E depois, finalmente o primeiro! Fred Colaço apanhou uma bola ao seu jeito na sequência de um ressalto e aproveitou para inaugurar o marcador! Poucos minutos tinham passado e Fred já estava a bisar após uma jogada rápida, muito bem finalizada! Até ao intervalo, a Abreu carregou mas o 2x0 não se alterou.

No segundo tempo, os encarnados entraram com tudo. Camacho atirou ao poste e na recarga existe uma grande penalidade! Filipe Portela do Valle não tremeu e reduziu o marcador!

Só que a reacção foi estonteante! Após uma jogada de insistência, Fred deu continuidade à brilhante exibição e carimbou o hattrick! E não tardou muito até chegar o 4x1! Francisco Proença de Carvalho abriu em Fred e este cruzou para Manuel Barbosa Moura atirar a contar!

Mas quem conhece a Abreu sabe que esta equipa não é de desistir e assim partiu para cima do adversário! Um canto de Gonçalo Gomes encontrou a cabeça de Camacho e assim foi feito o 4x2!

Minutos volvidos e Marco Prazeres cruza desde a esquerda, Valdemar Faria recebe no coração da grande área, trabalha bem e finaliza de pé esquerdo! 4x3!

Camacho voltou a ameaçar sem sucesso mas a igualdade chegaria mesmo! Recuperação de Rui Rompante, a bola sobra para Gonçalo que remata colocado para o oitavo golo da partida! Na outra baliza, Fred ainda voltou a combinar com Francisco que picou com o esférico a sair pouco ao lado…

Mas fez-se justiça com este empate que premiou o bom futebol apresentado por ambas as partes! Golos, emoção, intensidade e fair-play, aqui estão os dois primeiros classificados!

 

 

por Francisco Felner da Costa