Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-10-23 às 22:00 @ Agronomia

CGP vs RSA/DFA/MRGL

RSA/DFA/MRGL dizima!

Não poderia haver melhor estreia – a RSA/DFA/MRGL entrou com o pé direito no Torneio Allstars Advogados e goleou a experiente CGP por uns expressivos 6 x 1!


No que foi uma partida de futebol de ataque e com muitas oportunidades de golo ao longo dos 50min, a RSA/DFA/MRGL entrou a altas rotações na partida e logo num dos primeiros lances, esteve perto marcar, com Tito Nascimento a furar pela esquerda e já na área a rematar contra a barra!
Instantes volvidos, André Batoca abriu o activo, correspondendo da melhor forma a um passe de ruptura de Tito!
A CGP reagiu ao golo e no que foi a sua melhor fase durante toda a partida, conseguiu restabelecer o empate logo depois Bruno Gonçalves ter negado com uma excelente intervenção o golo a Rui Vaz Silva João Ventura ganhou uma bola dividida a meio campo e abriu na direita para Francisco Soares que cruzou para a conclusão de João Lupi!
Mas a vantagem não durou muito tempo e nos minutos que se seguiram até ao intervalo, praticamente só deu RSA/DFA/MRGL. Depois de algumas oportunidades desperdiçadas, o inevitável Tito Nascimento (que quebra-cabeças para defensiva adversária) colocou a sua equipa novamente em vantagem num lance em que cheio de classe desembaraçou-se de dois adversários à entrada da área e rematou certeiro para o fundo da baliza!
No segundo tempo, a RSA/DFA/MRGL apontou mais quatro golos e apenas não foram mais porque Ricardo Mendes defendeu tudo o que foi possível.
Em dois lances em que o adversário apareceu completamente isolado na sua cara (André Batoca e João Subtil), Ricardo foi gigante com destemidas saídas aos seus pés!
Subtil pode ter falhado isolado mas marcou de seguida, desviando no coração da área um canto apontado por Tito!
Subtil voltaria a estar em destaque nos momentos que se seguiram. Na sequência de uma bola bombeada para as costas da defesa, voltou a não conseguir bater o elástico guardião Ricardo Mendes e de logo de seguida, após um bom lance de Batoca que rasgou pela direita e colocou a bola redondinha ao segundo poste, Subtil completamente sozinho falhou o golo certo! Esta última perdida poderia aparecer nos momentos Watts da Eurosports!
A RSA/DFA/MRGL continuava a carregar e foi com justiça que apontou três golos numa última fase do encontro.
No seguimento de uma grande jogada individual, Jaime Silva (boa exibição) foi carregado em falta na grande área e na transformação da grande penalidade, Bruno Alves não claudicou e atirou a contar!
De seguida, Batoca combinou com Subtil que devolveu com um toque de classe e o striker não perdoou!
Batoca corou a sua fantástica exibição com um hat-trick, fechando a contagem com tiro certeiro na área!
Os números falam por si e a vitória da RSA/DFA/MRGL é incontestável. Parece que temos candidato ao título!

 

por Afonso Belo