Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-04-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

000000

MVP: Bruno Ferreira "Pinga"

Uría Menéndez/P. Carvalho vs Abreu

Abreu Soma e Segue!!!

A Abreu venceu a Uría Menéndez/P. Carvalho, e segue colado ao líder do campeonato!

 

A Uría começou o jogo com apenas 7 elementos e sem guarda-redes, e a Abreu aproveitou para encostar o adversário à sua zona defensiva, e logo nos minutos iniciais, após cruzamento da esquerda de Márcio Quadrada ao segundo poste, “Pinga” quase inaugurou o marcador!

 

Mas a Uría apresentou-se com uma defesa muito unida e coesa - muito graças à boa organização defensiva que Miguel Stokes (que assumiu as redes azuis de onde liderou toda a defesa) proporcionou e a um cada vez mais em forma Miguel Leal, sempre atento às dobras dos companheiros de sector e intransponível no 1x1- e practicamente não concedeu espaços ao adversário para alvejar a sua baliza! Aproveitando ainda as constantes subidas dos defesas encarnados, para lançar rápidos contra-ataques que iam causando sempre calafrios à Abreu.

 

Até ao intervalo, a Abreu, sem conseguir perfurar a defesa azul, começou a insistir nos remates de longe, no entanto sem causar grandes problemas a Stokes, e já perto dos 25 minutos, após uma boa recuperação de Pinga a meio-campo, o defesa assistiu Camacho que rematou para uma defesa apertada do guarda-redes improvisado.

 

Mas no pontapé de saída da segunda parte, a Uría conseguiu finalmente inaugurar o marcador! A defesa azul preparou-se para um remate de longe de Pinga, deixando um espaço vazio que a Abreu aproveitou para lançar uma rápida transição estudada no escritório, que terminou com Pinga na área a finalizar!

 

A vantagem, no entanto, foi anulada logo de seguida, após Francisco Proença de Carvalho isolar Manuel Cordeiro Ferreira, que na cara do guarda-redes não perdoou e atirou a contar! Mas poucos minutos depois, Camacho num remate espectacular, que deixou Stokes sem reacção, voltou a recolocar a sua equipa em vantagem!

 

A Uría no entanto nunca deixou de procurar o empate, explorando sempre as subidas de Pinga, para lançar rápidos contra-ataques para as costas da defesa encarnada mas a Abreu conseguiu sempre controlar e terminou o jogo com a vitória, somando mais três importantes pontos na luta pela revalidação do Título!

 

 

por Organização Allstars