Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2023-06-28 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

3 - 1 após gp

100100

MVP: Francisco Menezes

Uría Menéndez/P. Carvalho vs Abreu

Uría Menéndez/P. Carvalho a garantir a sua presença na final!

Vitória discutida nas grandes penalidades vai levar a equipa da casa a disputar o título da Liga Allstars Advogados!

Dava-se o início da partida e foi já a meio da primeira parte que surge a primeira chance de golo. Grande combinação entre que Gonçalo Martins e João Antunes Rodrigues, que deixa o ala isolado, e o mesmo com tudo para fazer o golo a rematar muito por cima do travessão. A primeira parte aproximava-se do fim é mais uma oportunidade de golo para os visitantes. Grande jogada coletiva dos mesmos com um remate de João Antunes Rodrigues a ser defendido com grande estilo por parte do guardião da casa. Terminava assim a primeira parte com 0-0 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e poucos minutos depois acaba mesmo por surgir o primeiro golo da noite. Remate rasteiro à entrada de área por parte de João Lupi que inaugura o marcador! 0-1 para a Abreu! Breves momentos depois, grande chance para os brancos dilatarem a vantagem. Passe de Gonçalo Martins na direção de João Lupi que remata um pouco por cima da trave. Mesmo estando em vantagem a equipa de fora não tirou o pé do acelerador e esteve, de novo, perto de chegar ao segundo golo. Excelente trabalho individual de Gonçalo Martins que tira o oponente da frente e remata para uma enorme defesa do guarda-redes. O árbitro preparava-se para terminar a partida quando surge a igualdade. Erro de comunicação por parte da linha defensiva da Abreu e Ricardo Miguel Martins a introduzir o esférico no fundo das redes! Acabava assim a segunda parte com 1-1 no marcador e as equipas a terem de se bater nas grandes penalidades para chegar à final!

 

Primeiro penálti para os da casa e estava feito o 1-0! Penálti para os brancos e 1-1! Novamente, os azuis a terem de assumir a cobrança da grande penalidade e 2-1! Segundo penálti para os visitantes e Edward Heal a falhar! Francisco Menezes a assumir o penálti decisivo e a não tremer levando assim a sua equipa à final!

por Henrique Zilhão