Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-07-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000000

MVP: André Mendes

PLMJ vs VdA

Mendes resolve!

Num jogo renhido entre duas equipas que se encontram a meio da tabela classificativa, um golo solitário de André Mendes fez a diferença. O avançado da VdA resolveu e garantiu os 3 pontos!

A PLMJ foi a primeira equipa a ameaçar a baliza contrária. Nuno Melo bateu um pontapé de baliza para os pés de Francisco Bessa de Carvalho e deixou o médio isolado. Bessa de Carvalho tentou fazer um chapéu ao guardião, mas o esférico acabou por sair um pouco por cima da trave!
A resposta da VdA saiu dos pés de André Mendes. O avançado arrancou junto à linha lateral, ultrapassou o defesa que o marcava, puxou para o seu melhor pé e disparou uma bomba na direção da baliza. Lourenço Andrade estava atento e impediu o golo com uma boa defesa.
A VdA estava à procura do golo e pouco depois foi a vez de Francisco Appleton ameaçar. O médio recuperou a bola no meio campo adversário, tirou um defesa do caminho e atirou colocado. Lourenço Andrade voltou a mostrar serviço e fez mais uma boa defesa.
Antes do fim da primeira parte, Ricardo Stoffel testou a atenção de Melo. O médio da PLMJ recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte, mas para boa intervenção do guardião adversário.

No segundo tempo, voltou a ser a PLMJ a primeira formação a criar perigo. João Serras de Sousa, que nesta partida assumiu uma posição mais avançada, fez uma arrancada pelo centro do terreno e ficou isolado na cara do guarda redes. Serras de Sousa tentou picar sobre Melo, mas o guarda redes fez uma excelente defesa e impediu o primeiro da noite.
A VdA respondeu por Fitas. O médio apostou na meia distância e disparou uma bomba na direção da baliza. Lourenço Andrade estava atento e fez uma boa defesa!
A VdA estava mais perigosa e acabou por chegar ao golo. Michel fez uma arrancada pelo lado esquerdo terreno e junto à linha de fundo cruzou rasteiro para o interior da área. André Mendes apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e encostou para o fundo das redes!
Até ao fim do encontro, nenhuma equipa conseguiu criar perigo e a VdA saiu do Inatel com mais 3 pontos! 

por Henrique Zilhão