Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-07-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

100300

MVP: José Miguel Albuquerque

CMS vs PLMJ

CMS RPA falha 1º lugar!

Numa partida em que até entrou bastante focada no ataque à baliza encarnada, a CMS RPA acabou por esbarrar na estratégia da PLMJ que, com as suas linhas bastante baixas atrás, foi fechando os caminhos da sua baliza e acabou por aproveitar os espaços concedidos pela subida defesa azul.

 

A partida começou com claro ascendente da CMS RPA, com Tiago Gil em claro destaque mas João Serras de Sousa e algumas intervenções oportunas dos defesas da PLMJ foram impedindo o inaugurar do marcador.

 

Os azuis não marcaram e quase que foi a PLMJ a inaugurar o marcador. Num rápido contra ataque, após cruzamento da esquerda Diogo Melo recebeu solto ao segundo poste mas acertou em cheio no poste!

 

Mas pouco depois, chegou mesmo o golo da PLMJ. Após passe longo, José Albuquerque isolou-se e à saída de João Gonçalves dos postes, colocou a bola com muita classe fora do alcance do guardião.

 

E em cima do intervalo, quase chegou o segundo. Excelente transição com Albuquerque a abrir na direita em Melo que cruzou tenso ao segundo poste onde Virgílio Pereira finalizou com força e colocação mas João com uma enorme parada evitou o ampliar do marcador! Que intervenção do guardião!

 

No recomeço, a CMS RPA voltou a entrar melhor e logo a abrir, quase que chegou ao empate mas Duarte Viegas, em excelente situação, atirou à malha lateral!

 

A CMS RPA manteve-se por cima do encontro mas, novamente após um passe longo, a PLMJ chegou de novo ao golo. Vergílio recebeu a bola longa já na área e de imediato sofreu falta, não deixando dúvidas ao árbitro que de pronto apontou para a marca dos sete metros, da qual Albuquerque não perdoou na cobrança da respectiva grande penalidade.

 

E logo de seguida, chegou o terceiro. Numa falta marcada rapidamente na esquerda, a bola rapidamente chegou a Melo que completamente solto na direita, encheu o pé e sentenciou definitivamente a partida!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars