Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-05-10 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

1 - 2

300110

MVP: Francisco Bessa de Carvalho

PLMJ vs CMS

CMS rouba os 3 pontos!

Numa partida em que a PLMJ até entrou mais forte, foi a CMS a chegar ao golo primeiro e depois de sofrer o empate, carimbar a vitória muito perto do fim. O encontro decidiu-se nos detalhes e mesmo com menos uma unidade, a equipa da CMS foi mais eficaz e isso fez a diferença!

O jogo começa com a PLMJ ao ataque: Tomas assiste Kiko com um passe curto, que na passada, atira para boa defesa de Joao. O melhor que a CMS conseguiu nesta fase foi um lance de perigo num canto, quando após bola levantada para a área, Miguel cabeceou para defesa fácil de Serras. Logo a seguir, a PLMJ volta a ficar muito perto do golo: tabelinha entre Kiko e Pedro que termina com nova finalização de Kiko, para grande parada de João. Era o duelo da noite até ao momento!

A terminar a primeira parte, Kiko faz um passe magistral para Fabio, que depois de recepcionar, atira ao poste! Ficou tão perto do golo do jovem lateral. Tempo ainda para o 1x0: tabelinha entre Tiago e Hugo, o médio todo-o-terreno recebe na esquerda e atira ao poste! Na recarga, Viegas acompanha o lance e dispara para a baliza deserta! Estava feito o primeiro golo da partida e logo para a formação que deteve menos oportunidades na primeira parte.

A segunda parte começou com a mesma intensidade da primeira, contudo com as equipas a terem dificuldade em chegar à baliza com perigo. A PLMJ vai criar perigo de longe, quando MIguel de trivela, atirou para defesa segura de João. Logo a seguir, foi a vez de Kiko, servido por Pedro, rematar ao lado. Viegas respondia finalmente para a CMS, mas de pouco ângulo não encontrou os caminho para o golo.

Pouco depois, lançamento de linha lateral, Tomás pega de primeira e quase faz um grande golo de fora de área. O empate surge numa altura em que os brancos ficaram reduzidos a 6 unidades: grande passe de João Serras e Kiko de pé esquerdo fuzila o keeper. Na resposta o 2x1: Miguel Almeida é servido na frente e diante do guardião, atira em chapéu com muita classe para o golo.

A partida terminaria logo a seguir com a vitória da CMS. A equipa teve muito mérito na forma como nunca desistiu mesmo jogando com 6 unidades e arranca aqui uma vitória dificílima frente a um adversário direto.

 

por Martim Álvares