Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-05-02 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

Abreu vs CMS

Goleada das antigas!

Numa partida entre duas excelentes formações, os axadrezados da CMS não deram qualquer hipótese aos comandos da Abreu e venceram por expressivos 8x3. A equipa encarnada ainda chegou ao empate na fase inicial do encontro, contudo Viegas, Nabais e companhia embalaram a CMS para uma noite quase perfeita.

O jogo começou com a CMS praticamente a ganhar: grande passe de TrincaDuarte Viegas descaído na direita, disparou forte e colocado a contar! Estava feito o 1x0 numa noite recheada de golos. Os encarnados respondem por Fialho: desatenção defensiva dos brancos e Fialho remata para boa defesa de Trinca.

Na contra ofensiva, Tiago Gil é assistido na esquerda e com espaço, dispara para boa defesa de Luis. O ritmo não acalmava e os encarnados chegam ao empate: cruzamento largo e milimétrico de Goncalo para a finalização certeira de cabeça de Jonet! Que espetáculo! Que momento de futebol!

A meio do primeiro tempo, a CMS vai chegar ao 2x1: grande cruzamento de Viegas e Miguel na zona do penálti, cabeceia fácil para golo! O jogo era dominado pela CMS que nesta fase do encontro fica perto do terceiro: Salvador cabeceia solto na área após um canto, contudo a cabeçada saiu na direção errada.

A segunda parte começa com novo golo da CMS: Tiago assiste Nabais na área, que depois de contornar o guardião, limita-se a finalizar para a baliza deserta. Tão simples o futebol quando bem jogado. Pouco depois, Viegas é assistido de bandeja por Nabais (que continuava a abrir o livro) e remata ao cantinho! Estava feito o 4x1. O 5x1 chegou com naturalidade: Nabais serve Tiago na área, que com um remate colocado fura as redes, atraiçoa toda a gente, mas este já não fugia!

Os axadrezados mantinham a avalanche ofensiva e os golos caíam como chuva. Trinca foi quem subiu no terreno na segunda parte e aproveitou o balanceamento. Passe mortífero de Viegas na área, Trinca recebe e atira certeiro e com classe. O 7x1 chega a meio da segunda parte: lançamento de Carreto e Miguel remata junto ao primeiro poste sem hipóteses para Luís.

O 7x2 surgiu por intermédio de Bruno: lançamento longo para a área e o centralão cabeceia para golo. De penálti, Bruno chegaria ao seu segundo no encontro. Grande cobrança na hora de marcar! Carreto também iria deixar a sua marca no encontro, quando após grande arrancada, atirou por baixo das pernas do guardião.

Tudo terminado e vitória gorda da CMS. A equipa confirma o bom momento com este resultado enquanto que a Abreu soma agora a terceira derrota em outros tantos jogos.

 

por Martim Álvares