Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2018-02-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

5 - 6 após gp

000100

MVP: Rui Afonso Marcos

RSA/DFA/MRGL vs CGP

Luta até ao final só foi decidida nas grandes penalidades!

Num duelo muito aguerrido entre duas boas equipas a CGP foi mais feliz na marcação das grandes penalidades chegando assim à final!

 

A partida começou muito disputa e com oportunidades divididas para as duas equipas, mas com um ligeiro ascendente para a RSA/DFA/MRGL.

Mas sem que as equipas estivessem a encontrar o caminho para a baliza adversária, o primeiro golo do encontro acabaria por surgir de bola parada. Rui Marcos, graças a uma barreira mal feita pela RSA, fez a bola passar pelo meio de dois jogadores fazendo assim o 1-0!

A RSA/DFA/MRGL tentou responder logo nos minutos seguintes, mas sem sucesso graças a uma excelente organização defensiva por parte da CGP, que se fechava bem, mostrando grande solidariedade e espírito de entreajuda no sector mais recuado!

A pressão do consórcio acentuava-se e  quase surgia o empate! Tito Nascimento numa excelente jogada individual cruza para Zé Raimundo que na cara do golo atira ao lado! Que perdida!

Após o intervalo a tendência do encontro manteve-se, com a RSA/DFA/MRGL na procura do empate e estiveram muito perto disso através de um cruzamento muito perigoso a bola passa muito perto da baliza!

Minutos depois, num lance de felicidade para a RSA/DFA/MRGL, o golo acaba mesmo por surgir. Cruzamento forte para a área, a bola bate em Duarte Mota que acaba por desviar a bola para o fundo das redes! Estava feito o empate! 1-1!

Na jogada seguinte, a RSA/DFA/MRGL ia fazendo o 2-1! Tito numa bela jogada cruza com muito perigo mas ninguém aparece para finalizar! Com algum tempo para jogar o jogo teve sempre em aberto, mas ficou a sensação de que as equipas queriam correr riscos calculados, pois tinham noção que o próximo golo poderia decidir o jogo

O apito final acabaria por surgir, levando o encontro para as grandes penalidades. No desempate, foi mais feliz a CGP, que assim consegue o carimbo para a grande final!

 

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars