Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2018-01-16 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

200000

MVP: Bruno Gonçalves

CGP vs RSA/DFA/MRGL

RSA não treme!

Numa excelente partida de futebol, a RSA levou a melhor sobre os homens da CGP, com Tito e Súbtil a espalhar classe a meio campo, e Bruno uma autêntica muralha na baliza! A CGP dominou o encontro em termos de posse de bola, mas a bola não entrou de maneira nenhuma.

O primeiro lance de perigo foi criado de bola parada: Tito bate um livre direto de muito longe, mas a bola sai ao lado! Era o primeiro aviso da RSA! A CGP controlava o encontro, contudo criava pouco perigo. De canto viria a ameaçar: bola levantada para a área e Ventura cabeceia para fora! Na jogada seguinte, grande entendimento da RSA na frente: Súbtil cruza para a área e Raimundo cabeceia ao lado de raspão!

Na resposta, Miguel ganha espaço à entrada da área e atira para bela defesa de Bruno, que começava assim uma noite brilhante! A fechar a primeira parte, o golo da RSA: cruzamento de Súbtil e Tito finaliza com classe! Antes do apito tempo ainda para nova ameaça dos homens de negro, com Carlos Ferreira a rematar para defesa fácil de João.

Na segunda parte, as chances de golo eram muito poucas, porque as equipas abusavam das perdas de bola. Jaime tentava destabilizar o lado direito, mas as suas iniciativas não eram concluídas com sucesso. Em contrapartida, a CGP criava perigo: bola a saltitar a meio campo e Rui dispara uma bomba para fora! Teria sido um golaço! De livre direto, a CGP chegaria quase ao empate: Rui bate um livre forte, o guardião defende para a frente e Ventura fuzila Bruno, mas em posição ilegal! Nem foi preciso recorrer à ajuda do VAR para o árbitro ajuízar o lance!

Em cima do apito final, o momento do jogo: Rui ganha espaço na esquerda, dispara um brilhante remate em arco e Bruno voa para uma defesa do outro mundo! Que momento do guardião da RSA! Tempo ainda para o 2x0: perda de bola a meio campo, Súbtil corre na direção da baliza e atira lá para dentro rasteiro!

Com este resultado, a RSA vai isolar-se no primeiro lugar com 15 pontos, deixando a CGP bem mais distante com apenas 7 pontos!

por Martim Álvares