Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2017-01-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

100000

MVP: Ricardo Mimoso

RSA/DFA/MRGL vs PLMJ

PLMJ elimina campeões em titulo e chega à final!

Com a final nas suas mentes, a PLMJ defrontou o campeão em titulo, a RSA, e conseguiu vencer por 2 golos sem resposta, num jogo muito contestado, e controverso!

 

O árbitro deu inicio ao jogo e o primeiro aviso é da PLMJ com Francisco Bessa a desmarcar Telmo Peixoto que caído na direita remata de primeira para excelente defesa de Bruno Gonçalves. Pouco depois Pedro Rosa a furar no flanco, cruza para a área onde Tomás Almeida Ribeiro atira a meia volta, o defesa corta e a bola vai para pontapé de canto, o canto é cobrado por Rosa que encontra nas alturas José Maria Albuquerque que não conseguiu acertar no alvo. A resposta chegou por intermédio de Tito Nascimento que deslizou para a zona central, de onde rematou rasteiro, mas ao lado da baliza! Antes do descanso ainda houve mais uma ocasião para cada lado, mas na duas vezes os respectivos guarda-redes a saírem vitoriosos nos duelos individuais.

O segundo tempo começou com a PLMJ a matar: saída de bola, Ricardo Mimoso com o passe longo nas costas da defesa, onde Tomás recebe, e na cara do golo finaliza! A RSA ficou indignada pois considerou que Tomás recebeu a bola em posição irregular, mas o árbitro nada assinalou. A PLMJ continuou melhor, com mais um excelente trabalho de Rosa no flanco, cruzou para a área onde Tomás desviou, mas ao poste! Pouco depois foi Albuquerque que pós a prova Bruno, que respondeu com nota máxima.

Só dava PLMJ que quase fez o segundo de forma idêntica ao primeiro: bola de Ricardo nas costas da defesa, Tomás vai a receber, mas desta Bruno a sair-se bem e a conseguir impedir o golo. A jogada seguinte foi protagonizada por Bessa, que driblou pelo defesa, e com apoio no meio, procurou o chapéu que não deu em golo, com a bola a bater na barra. Mais uma grande perdida para a PLMJ, que estava a dominar o jogo aproveitando a velocidade dos seus atacantes.

A RSA trocava bem a bola, mas sem qualquer verticalidade, a não conseguir furar a defesa comandada por Mimoso, e no contra-ataque a PLMJ criava perigo, e acabou por fazer o 2X0: Virgílio Pereira de calcanhar a soltar na profundidade em Bernardo Sousa Reis que não vacilou e fez o golo! Ainda antes do apito final a RSA ficou perto de reduzir a desvantagem com o canto a ser desviado por Bruno Silva Alves, mas ao lado do poste!

A PLMJ conseguiu eliminar os campeões em titulo e está agora na final, ficando agora por definir qual vai ser o adversário, se a Abreu, se a Uría. A RSA sai desiludida, com um jogo pouco inspirado a nível ofensivo, e muito revoltada com a arbitragem, que para o consórcio, valida dois golos em posição irregular.

 

 

por Organização Allstars