Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-11-24 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

6 - 2

000000

MVP: Tito Nascimento

RSA/DFA/MRGL vs PLMJ

Os campeões em título mostram a sua força!

A 7ª jornada da primeira fase da Liga Allstars advogados jogava-se sob intensa chuva na Agronomia. A partida terminaria com uma vitória do consórcio RSA/DFA/MRGL por 6x2 sobre a PLMJ.

 

O jogo começava de forma tranquila, debaixo de uma chuva que não ajudava nada à pratica deste desporto. A bola estava muitas vezes perdida no meio campo enquanto as equipas se estudavam uma à outra.

A primeira a ter uma oportunidade seria a PLMJ, que não iria desperdiçar! Boa jogada de Pedro Rosa a subir pelo campo a dentro e a rematar para boa defesa de Bruno Gonçalves, que defende para a frente, onde aparecia Fábio Machado rematar a bola no “buraco da agulha”, entre o poste e o guardião adversário.

O jogo que tinha começado lento e sem oportunidades claras de golo, arrancava para a segunda metade do primeiro tempo a alta velocidade! Resposta da RSA/DFA/MRGL que fazia o empate. Cruzamento de Carlos André Dias Ferreira para o coração da área onde aparecia Tito Nascimento a rematar para o fundo das redes de Miguel Motta Marques.

A reviravolta seria completada por João Subtil, que com “subtileza” e classe faria um remate à meia volta à entrada da área, sem hipóteses para o guarda-redes da PLMJ! O mesmo jogador que aumentaria a vantagem pouco depois, aproveitando um desentendimento entre a defesa e o seu keeper. O jogador chegou primeiro que toda a gente à bola e atirou a contar!

A PLMJ conseguiria reduzir até ao final da primeira parte pelo mesmo jogador que tinha marcado o primeiro! Muito boa jogada desta equipa, mais um grande passe de Pedro Rosa e mais uma finalização exemplar de Fábio Machado!

O final do primeiro tempo chegava com o marcador em 3x2 a favor dos favoritos! Estes que dominaram a segunda parte e partiram para a goleada! Primeiro seria José Raimundo que de pé esquerdo completava uma boa jogada da sua equipa!

Depois seria Tito Nascimento marcar, e dessa forma bisar no jogo! Jogada de insistência de José Raimundo que corria até à linha de fundo para apanhar a bola, e quando toda a gente pensava que ele não chegaria, eis que ele “saca” de um cruzamento perfeito para o goleador da sua equipa, que não dava hipótese ao guarda-redes de ocasião da PLMJ.

Ainda antes do final do jogo viria o sexto do consórcio! Passe com conta, peso e medida para a cabeça de Miguel Rebelo, que na cara do golo não desperdiça e faz o primeiro da sua conta pessoal neste jogo.

Terminava a RSA/DFA/MRGL com mais três pontos e com um registo imaculado nesta época de Liga Allstars Advogador. Sete vitórias em sete jogos para esta equipa! A PLMJ obtém a sua primeira derrota nesta primeira fase, perdendo pela segunda vez pontos nos sete jogos disputados.

 

Crónica de Gonçalo Franco Dias

por Organização Allstars