Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-11-25 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

3 - 4

100100

MVP: Bernardo Barbeiro

Orquestra vs Liverpussys

Jogo frenético termina com vitória dos ingleses!

Numa partida disputada do início ao fim, os Liverpussys conseguiram uma reviravolta no último minuto da partida!


Partida entre duas equipas com objectivos opostos, mas que não deixaram de dar um brilhante espetáculo! A partida não podia ter começado melhor para a formação encarnada que aos 5 minutos de jogo já venciam com dois golos de vantagem!
Bernardo Mau Barbeiro aparece em excelente posição dentro da área, e com tudo para fazer o golo, rematou colocado sem hipóteses para Vasco Van Zeller! Os Orquestra responderam de imediato com Gonçalo Carvalho de livre, a disparar um míssil que fez estremecer por completo o travessão da baliza! Com um grande nível de eficácia, na segunda jogada de perigo, segundo golo dos Liverpussys! Desta vez, Miguel Paiva com uma grande incursão da esquerda para o centro do terreno, com o médio a disparar forte e muito colocado com a bola a bater nos poste e a entrar! Com a vantagem de dois golos, a equipa de Anfield baixou as suas linhas e começou a jogar com mais descontracção como se a partida já estivesse ganha. Do outro lado estava uma equipa que tinha outros planos e que ia dar tudo o que tinha até ao final da partida para levar os três pontos e assim sendo, começaram a chegar várias vezes com perigo à baliza adversária! JP Monteiro com um passe magistral desmarca Dani que na cara do guarda redes remata com o guardião a levar a melhor! Nova jogada da formação de branco, e após um bom entendimento colectivo, Pedro Teixeira aparece na cara do guarda redes mas remata com a bola a sair muito perto do poste! O golo acabaria mesmo por chegar com Carvalho já com a mira afinada, a bater um livre fortíssimo com a bola a passar por baixo da barreira sem hipóteses para o redes! Antes do intervalo, Zaok esteve perto de igualar a partida mas após ter roubado a bola ao defesa contrário, permitiu a defesa ao guarda redes.
A partida ia para intervalo com a formação dos Liverpussys a vencerem por 2-1.
Se na primeira parte tinham sido os ingleses a marcar logo a abrir, agora foi a vez dos Orquestra fazerem golo logo nos primeiros minutos. Novamente Zaok a isolar-se num bom movimento e desta vez na cara do redes não vacilou e estabeleceu a igualdade na partida! Com o empate os pupilos de João Oliveira voltaram a despertar para o jogo e por duas vezes Barbeiro obrigou Van Zeller a aplicar-se! Primeiro de livre com o médio a bater muito forte para defesa segura e depois com um remate potente fora da área com Van Zeller a esticar-se para manter a sua equipa no jogo!
Os Liverpussys carregavam em cima da Orquestra e era Van Zeller quem salvava a sua equipa com defesas a remates de Barbeiro e Pedro Gusmão que também viria a ter uma perdida inacreditável ao atirar ao lado da baliza após um excelente passe de Gabriel Mendes!
Com cerca de três minutos para o final da partida, assistiu-se na Agronomia a um dos finais de jogo mais espetaculares que há memória! As últimas três jogadas do jogo deram todas elas em golo! Como não é habitual JP Monteiro ficar em branco, o avançado isola-se após bom passe de Mendes e não vacila na cara do redes para o golo que consumava a reviravolta branca! Foi a vez dos Liverpussys que no minuto final  que restava conseguiram novamente chegar à vantagem com mais dois golos. Primeiro Miguel Paiva não vacila na marca de grande penalidade e depois após um erro infantil dos Orquestra, Barbeiro remata à entrada da área rasteiro e colocado para um final épico que terminou com um festejo à Balotelli!
Assim dá gosto ver futebol!

por Gonçalo Peixe