Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-07-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: Duarte Salazar Leite "Salas"

Alcácer United vs DB Purrianos

Empate a abrir!

Numa partida morna, os chickinhos, apesar de alguma superioridade, com um ritmo algo lento, nunca colocaram muitas dificuldades aos alcacerenses que foram sempre conseguindo manter o jogo equilibrado, como é exemplo o resultado final.

 

Os chickinhos pegaram no jogo desde o início mas, sem conseguirem colocar um ritmo alto, as suas jogadas foram acabando por serem bloqueadas pelos alcacerenses que ainda acabaram por ser os primeiros com algumas aproximações perigosas à baliza adversária.

 

A resposta chickinha, surgiu só passados já alguns minutos. Tomás com um grande passe a rasgar as várias linhas alcacerenses, isolou Salas mas com uma rápida saída dos postes, Rui (estrangeiro) impediu o inaugurar do marcador!

 

Mas depois do aviso, Salas acertou mesmo com as redes! Após bom lance de pela direita e de alguns ressaltos, a bola sobrou para o avançado que atirou a contar e inaugurou o marcador!

 

Contudo, sobre o apito para o intervalo, numa rápida transição, Oliveira trabalhou bem sobre a esquerda e serviu Stephane que não perdoou e levou tudo empatado para o descanso!

 

O segundo tempo manteve o mesmo ritmo algo lento e apesar do maior domínio inicial dos chickinhos, foram os alcacerenses os primeiros a criarem perigo. Após um rápido contra-ataque, Stephane desviou de primeira um cruzamento e quase que deu a volta ao marcador mas a bola acertou em cheio no travessão!

 

E depois, surgiu um período de poucos minutos de autêntica loucura, com enormes oportunidades para ambos os lados, sem que no entanto ninguém conseguisse desfazer o empate. Glória, após passe longo, surgiu isolado mas rematou fraco para as mãos de Rui. Depois, após canto, Luca cabeceou forte para enorme voo de Telmo! E a terminar, após novo passe longo, foi a vez de Salas surgir isolado mas o avançado acabou por acertar na malha lateral!

 

Nos minutos finais, os chickinhos conseguiram aumentar o ritmo e terminaram a apertar os alcacerenses com maior insistência e ainda ficaram perto de conseguirem carimbar os três pontos após uma bomba de Salas mas a bola acabou por acertar no ferro!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars