Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-07-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Tom Dela powered by DDN vs River Plata o Plomo

Tom Dela entra na taça com o pé direito!

A formação capitaneada por Tomás Almeida venceu o River Plata o Plomo por 3-2! As duas equipas pertencentes ao grupo F realizaram o primeiro jogo na taça e o Tom Dela já soma três pontos!

 

O Tom Dela foi a primeira formação a criar perigo. Miguel Andrade recebeu o esférico à entrada da área adversária, arranjou espaço, puxou para o melhor pé e disparou um míssil na direção da baliza. O guarda redes dos argentinos estava atento e fez uma excelente defesa!
A resposta do River saiu da cabeça de Filipe Arruda. João Silva recebeu o esférico junto à linha lateral, cruzou para o centro da área e Arruda cabeceou forte, fazendo o esférico passar muito perto da trave!

A formação argentina continuou a pressionar e pouco depois Arruda voltou a estar perto de marcar. O avançado fez uma arrancada pela centro do terreno, conseguiu isolar-se e atirou forte. Andrade estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
Antes do intervalo, o River passou para a frente do marcador. Arruda foi travado em falta no interior da área e o árbitro assinalou grande penalidade. Marcelo Vilarinho assumiu a responsabilidade e não vacilou! Estava feito o 0-1!

 

O segundo tempo abriu com o empate para o Tom Dela. Vasco Branco cruzou para o interior da área, o esférico sofreu um primeiro desvio e sobrou para Almeida. O capitão da formação canarinha não falhou e atirou para o fundo das redes!

O River respondeu por Benjamim Freitas. O médio recebeu um passe vindo de Marcelo e apostou no remate de primeira. Andrade voltou a mostrar serviço e fez mais uma boa defesa.

O Tom Dela estava à procura do golo e pouco depois passou para frente do marcador. Numa bola metida no interior da área dos argentinos, Jorge apareceu no sítio certo e desviou para o interior da baliza!

A vantagem não durou muito tempo porque Arruda fez o 2-2 logo a seguir. O médio recuperou o esférico no meio campo adversário, ficou isolado e tabelou com João Silva na cara do guarda redes. O avançado acabou por devolver a Arruda e o médio só teve de encostar.

O jogo já se encaminhava para o fim quando João Socodro pôs o Tom Dela de novo a vencer. O médio converteu uma grande penalidade e fixou o resultado final em 3-2!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars