Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-07-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

FC Sóshow vs Super Tock

Sóshow entra a vencer!

FC Sóshow e Super Tock defrontaram-se em jogo a contar para a primeira jornada do grupo C da taça allstars. A formação francesa levou a melhor e venceu por 3-1!

 

Os cervejeiros foram a primeira equipa a criar perigo. Piteira converteu um livre direto à entrada da área e com um disparo forte fez o esférico passar muito perto do poste!

O Sóshow respondeu na mesma moeda. José Lopes também bateu um livre direto junto área contrária, fazendo o esférico passar muito perto da trave!

Os comandados de Nuno Costa chegaram à vantagem pouco depois. Na sequência de um contra ataque rápido, Afonso Marcos inaugurou o marcador. O avançado fez uma arrancada pelo centro do terreno e foi desarmado no interior da área adversária. Nuno Costa voltou a recuperar o esférico e serviu o avançado que atirou para o fundo das redes!

O 2-0 surgiu pouco depois. Francisco Guiomar recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guardião!

O Super Tock foi à procura do golo e Fernando Gonçalves quase conseguiu reduzir. O médio ficou isolado na cara do guardião contrário e picou o esférico. O guarda redes já estava batido, mas a bola acabou por embater no poste!

 

No segundo tempo, o Super Tock entrou à procura de reduzir e não tardou a chegar ao golo! O 2-1 foi da autoria de Piteira. O médio voltou a mostrar perícia nas bolas paradas e converteu um livre de forma exímia. O esférico ainda embateu na trave e só parou no fundo da baliza!

O Sóshow voltou à carga e Afonso Marcos quase bisou no encontro. O avançado roubou a bola ao último defesa e ficou isolado na cara do guarda redes. Afonso tentou colocar, mas o esférico acabou por sair junto ao poste!

O Super Tock procurava o golo, mas a formação francesa defendia bem e apostava em ataques rápidos, conseguindo criar mais perigo. Afonso Marcos voltou a estar perto do segundo. O avançado voltou a ficar isolado, atirou forte, mas Tomás Correia respondeu com uma boa defesa. Na recarga, Nuno Costa tentou o golo, mas o guardião voltou a ter uma excelente intervenção.
A terminar a partida, Manuel Manso estabeleceu o resultado final. Zé Lopes cruzou para o interior da área, um defesa cortou, mas Manuel Manso apareceu na recarga e rematou forte para o fundo das redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars