Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-10-19 às 22:00 @ Inatel

2 - 1

300110

MVP: Rui Gaspar "Maestro"

Members Club vs Limão Mecânico

Members seguem em frente!

Apesar de um susto no início do segundo tempo, os comandados de Diogo Matias controlaram grande parte dos cinquenta minutos, podendo até ter terminado a partida com uma vantagem maior, seguindo assim para os oitavos de final da Taça.

 

O jogo começou equilibrado, contudo, com os Members bem mais perigosos no ataque. Rodrigues abriu as hostilidades, com uma tentativa de chapéu que quase apanhou Fábio (estrangeiro) desprevenido. E pouco depois, foi Ribas sobre a linha de golo a impedir que uma bola entrasse, após uma rápida transição pela direita que terminou num desvio de Brito.

Numa jogada individual, Caires também ficou muito perto do golo mas após tirar Mónica do caminho para rematar, acabou por acertar no lateral com a bola a acabar assim no poste. Que azar!

Mas não foi à terceira, foi à quarta e numa golão de levantar qualquer estádio! De livre directo, o “especialista” Gaspar encheu o pé e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes!

Os Members ficaram perto de ampliar a vantagem já perto do intervalo, após Rodrigues isolar Caires mas o avançado após ultrapassar Fábio, acabou por acertar na malha lateral e quem marcou mesmo foi o Limão já sobre o apito para o intervalo num dos seus típicos lances de bola parada. Mónica fez um lançamento para a área e na confusão, Kiko livrou-se de um defesa e atirou a contar!

A abrir o segundo tempo, o Limão ficou perto da reviravolta! Novamente após um lançamento lateral, Kiko acertou no ferro e na recarga, Rodrigues impediu o golo a Correia! Que intervenção do defesa a fazer a vez de Javier, que brilhou pouco depois a impedir com a ponta dos dedos que uma bomba de Kiko do meio da rua terminasse no fundo das suas redes.

O jogo foi partindo o que acabou por favorecer Caires que aproveitando os espaços na defensiva citrina, numa jogada individual, recolocou a sua equipa na frente do marcador e garantiu a passagem aos oitavos de Final da Taça.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars