Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-06-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

000000

MVP: Afonso Valente

Alcácer United vs Vitória de Asdrúbal

Empate ao cair do pano!

O Vitória de Asdrúbal esteve a perder por 2-0 frente ao Álcacer United, mas os rapazes do Vitória não desistiram e em menos de 10min conseguiram fazer dois golos que lhes garantiram o primeiro ponto no campeonato!

 

Neste duelo da segunda jornada da Liga C2 iriamos assistir ao duelo entre o Álcacer que vinha de uma derrota e procurava aqui a sua primeira vitória da época, do outro lado estava o Vitória de Asdrúbal que estava na mesma situação e procurava aqui os seus primeiros pontos no torneio!

Inicio da partida e o Vitória de Asdrúbal foi a primeira equipa a criar perigo, bola na frente em Henrique Madalena que domina bem e já em zona de remate pica por cima do guardião mas a bola acaba por sair ligeiramente por cima da barra! O Alcácer respondeu através de Miguel Carolino, o avançado tirou o seu adversário direto do caminho e rematou forte e colocado mas o guarda-redes estava atento e conseguiu evitar o golo! O golo não demorou a aparecer e acabou mesmo por chegar para o lado do Alcácer, Luca à entrada da área remata forte obrigando o guarda-redes a fazer uma defesa de recurso para a frente e na recarga apareceu Stephane que não perdoou e atirou para o fundo das redes, 1-0! O Vitória ainda tentou reduzir antes do intervalo mas o remate de Afonso Valente saiu forte mas na direção às malhas laterais!

No segundo tempo o primeiro lance de perigo pertenceu ao Vitória, cruzamento rasteiro para o coração da área onde aparece João Matos a desviar a bola de calcanhar mas o guarda-redes consegue fazer uma defesa apertada com a bola a acabar por bater na barra e a sair da zona de perigo! Não marcou o Vitória marcou o Alcácer, grande penalidade a favor da equipa de amarela e na marca do castigo máximo Luca não tremeu e atirou para o 2-0! Já com pouco tempo pela frente os jogadores do Vitória não desistiram da partida e partiram em busca do empate! Primeiro foi Afonso Valente no coração da área a receber um cruzamento rasteiro e a rematar forte para o 2-1 e já a poucos minutos do final da partida voltou a aparecer Afonso Valente que após receber um passe em profundidade vindo da defesa domina bem a bola e atira sem hipóteses para o fundo das redes, fazendo assim o 2-2 na partida!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars