Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-06-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      001000

      MVP: Miguel Canto e Castro

      Skalzburgo vs Jardim do Éder

      Empate na estreia!

      Numa partida entre duas formações estreantes no torneio, o resultado manteve-se a zero até final, numa partida super bem disputada, com respeito e entrega de louvar. De um lado, o conjunto liderado por Carrelhas, um jogador muito mais experiente e capacitado, do que quando chegou ao torneio. Do outro lado, uma excelente organização e compromisso da turma Jardim do Éder.

      O jogo começou com os austríacos a encostar o Jardim do Éder às cordas: Queiroz ganha espaço à entrada da área e faz uso do seu conhecido potente remate que é travado por Duarte! Pouco depois, os jardineiros enquadraram-se com o ritmo do jogo e criaram perigo por Coutinho, que por duas vezes, assustou o guardião Miguel Castro! Na resposta, Queiroz bate um livre em força, contudo o seu potente remate não levou efeito o suficiente para encontrar os caminhos da baliza.

      A meio da primeira parte, o médio Miguel Castro encontra espaço no meio e depois de fintar um opositor, atira rasteiro ao lado. Pouco depois, o mágico João Canto e Castro entra em acção, isola Empis, que na cara do golo, atira ao lado! Antes do intervalo, João Castro bate um livre em arco, mas Duarte defende para canto com estilo! Estava animada a partida entre duas formações estreantes.

      A segunda parte começa com um lance espetacular: Vilarinho bate um livre curto para Falcão, que de primeira, dispara para uma espetacular intervenção de Castro com o punho! Brutal momento de futebol! Logo a seguir, Queiroz desenvolve um lance espetacular na ala, isola Empis que na passada, atira uma bomba à barra! Que pena! O avançado continuava a cheirar o golo, mas os deuses não lhe faziam a vontade!

      Pouco depois, João Canto e Castro pega na mota, corre a ala toda em drible, assiste Kiko Almeida que na hora H, não acerta na bola. Foi meio golo esta arrancada do médio. No contra golpe, Manel Pereira dos Santos é isolado na ala e com a proximidade de um defensor, remata com pouca força para defesa fácil de Castro. Minutos mais tarde, os homens da redbull vão criar perigo por Castro, que depois de isolado por Carrelhas num lance rápido, atira ao lado.

      Logo a seguir, o árbitro apitava por três vezes, sinalizando o fim do encontro. O resultado acaba por saber a pouco às duas equipas visto que o final score podia ter tombado para qualquer lado. Em todo o caso, ambas as equipas mostraram que têm argumentos para discutir o pódio nesta Liga C2.

      por Martim Álvares