Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-07-01 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 2

000000

MVP: Francisco Guiomar

FC Sóshow vs Heinakeres

Heinakeres assusta mas Sóshow vence!

Num jogo muito equilibrado de parte a parte, os Sóshow conseguem uma vitória suada perante os Heinakeres que assustaram e muito no final!

 

O jogo ia começar muito dividido de parte a parte, com as equipas à procura ainda de criar oportunidades de perigo.

Pouco tempo depois surge mesmo o primeiro golo dos Sóshow. Cruzamento para o segundo poste Tomás Sampaio assiste para Zedu que faz o primeiro!

A equipa dos Heinakeres tentavam mas responder, mas a defensiva dos Sóshow mostrava-se instransponível.

Os Heinakeres cresciam na partida, mas contra a corrente do jogo surge o segundo golo. Lançamento longo do guardião, falha clamorosa do defesa dos Heinakeres que isola Manuel Manso que na cara do guardião não treme e atira a contar! 2-0!

Na primeira jogada da segunda parte balde de água fria para os Heinakeres! Guiomar numa excelente incursão pela direita passa por dois adversários, deixa para Manso que só tem que encostar! 3-0!

O golo dos Heinakeres parecia próximo e esteve muito perto de acontecer através de bola parada. Remate forte que leva o guardião dos Sóshow a duas excelentes defesas!

Os holandeses tentavam desesperadamente o golo mas os contra ataques dos franceses eram letais. Guiomar novamente desta vez pela esquerda deixa para Manuel que faz o 4-0!

Face ao resultado, os Sóshow começaram a relaxar, o que levou a que os Heinakeres começassem a acreditar que era possível ainda dar a volta ao marcador.

O golo acaba mesmo por surgir. Saldanha pela esquerda deixa para Xara que faz o 4-1!

Xara estava endiabrado e por pouco não fazia logo de seguida o segundo da conta pessoal!

O segundo golo dos Heinakeres acabaria mesmo por surgir, Saldanha sem hipóteses atira uma bomba de pé esquerdo!

As oportunidades multiplicavam-se para os holandeses mas o marcador não ia sofrer mais alterações até ao final do encontro.

Bom jogo dos Sóshow que através dos seus contra ataques letais fizeram 4 golos, mas mérito também para os Heinakeres que nunca desistiram do encontro e que com mais pontaria talvez conseguissem outro resultado! Venderam cara a sua primeira derrota!

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars