Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-06-28 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 3

000000

MVP: Filipe Arruda

River Plata o Plomo vs ICCerto FC

River entra com uma vitória!

Os argentinos ainda chegaram a estar empatados com o ICCerto FC mas o River Plata o Plomo mostrou mais eficácia no momento da finalização e acabou por vencer a partida pela margem mínima

 

Neste duelo da Liga C1 iriamos ter o duelo entre o River Plata o Plomo que fazia aqui o seu primeiro jogo da temporada e procurava já a sua primeira vitória, do outro lado estava o ICCerto que vinha de uma derrota na jornada anterior e entrava com este jogo com a esperança de conseguir os primeiros pontos da época!

Inicio da partida e o primeiro lance de perigo pertenceu ao ICCerto, bola lançada para o jogo aéreo na área do River e aparece Marcelo Gomes a desviar a bola de cabeça mas o guarda-redes conseguiu controlar bem a situação, estava dado o primeiro aviso!  A resposta do River chegou através de Carvalho (estrangeiro) que apareceu muito bem em zona de finalização mas na tentativa de colocar a bola em demasia o avançado acabou por atirar a bola ao ferro da baliza adversária! Não foi à primeira foi à segunda, pouco depois Carvalho volta a receber a bola em zona de finalização mas desta vez o avançado não se precipitou e atirou sem hipóteses para o fundo das redes, estava feito o 1-0! Já a terminar a primeira parte houve ainda tempo para a resposta do ICCerto, jogada ao primeiro toque entre os jogadores do ICCerto com a bola a chegar aos pés de Francisco Cacho que terminou uma bela jogada de equipa com uma finalização ao mesmo nível e fez desta forma o 1-1 antes do intervalo!

Inicio do segundo tempo e o ataque do River entrou com a corda toda, Carvalho combina com Benjamim numa tabela ao primeiro toque e já em zona de remate Carvalho encosta com toda a calma do mundo para o 2-1! O River não se queria agarrar a esta vantagem de um golo e continuou em busca do golo, e foi mesmo que acabou por acontecer! Benjamim na crobança de um pontapé de canto vê o guarda-redes ligeiramente fora de posição e dispara um remate incrível que só parou no fundo das redes, que golaço este 3-1! O ICCerto não entregou o jogo e não demorou muito até conseguir reduzir a desvantagem, Hans Koppensteiner aproveita uma defesa incompleta do guardião do River e na recarga o médio do ICCerto acabou por conseguir reduzir para 3-2! A partida parecia relançada mas os homens do River acabaram por dilatar a vantagem mais uma vez, Filipe Arruda recebe a bola numa transição rápida para o ataque e já em zona de remate atira colocado sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o 4-2! Já nos minutos finais da partida o ICCerto ainda conseguiu reduzir a desvantagem, canto batido para o coração da área onde aparece Hans mais uma vez muito oportuno a conseguir introduzir a bola na baliza!

Resultado final 4-3 para os argentinos que foram mais fortes que o seu adversário no capitulo da finalização!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars