Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-11-18 às 20:45 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Feyenudes vs Socceroos All United

Luta pelo pódio!

Feyenudes e Socceroos All United continuam na luta por um lugar no pódio e encontraram-se para disputar um jogo em atraso referente à jornada 12. Os holandeses foram mais fortes e venceram por 7-5!

A partida começou de forma algo atípica, com o Feyenudes a ter apenas 6 elementos para disputar o jogo e a ter de pedir reforços na bancada para ter todos os jogadores em campo. O Socceroos soube aproveitar e rapidamente chegou à vantagem. serviu Teves com um excelente passe e deixou o companheiro de equipa na cara do guardião. O avançado não vacilou e atirou colocado para o fundo das redes!
Apesar da invulgar equipa em campo, o Feyenudes soube reagir e chegou ao empate! O juiz da partida assinalou grande penalidade e Quinta assumiu a conversão. O avançado não perdoou e disparou forte para o fundo das redes!
Os australianos voltaram à carga e logo a seguir Ló esteve muito do golo. Apareceu isolado e tentou o chapéu, mas Pedro Alves salvou em cima da linha. O avisa tinha sido dado e na sequência da jogada o Socceroos beneficiou de um pontapé de canto que deu origem a mais um golo! Teves cruzou de forma perfeita e Ló cabeceou sozinho para o primeiro da conta pessoal!
Os australianos estavam mais fortes nesta fase do encontro e pouco depois Ramalho dispôs de grande oportunidade. Servido por um passe picado de Ló, o médio disparou forte, mas fez a redondinha passar por cima da trave! Pouco depois, Teves voltou a fazer o gosto ao pé e dilatou a vantagem da sua equipa! O avançado bateu um livre à Ronaldinho, fazendo o esférico passar por baixa da barreira e enganando a defensiva adversária! Que golaço!  Estava feito o 1-3!
Já com 8 elementos da própria equipa em campo, o Feyenudes partiu em busca do empate e não tardou a conseguir reduzir! Quinta serviu Vinagre junto à linha
esquerda, o médio puxou para dentro e atirou cruzado não dando hipóteses ao guarda redes!
Antes do intervalo, os holandeses voltaram à carga e chegaram mesmo à igualdade. Vasco Gouveia (estrangeiro) disparou um míssil à entrada da área e Alegria impediu o golo com uma defesa incompleta, na recarga, Duarte Carvalho apareceu no sítio certo e encostou de cabeça para o fundo das redes!

No segundo tempo, o Feyenudes entrou mais forte e Branco deixou um aviso logo após o apito para o recomeço. O defesa fez uma incursão pelo centro do terreno, foi deixando adversários pelo caminho e disparou rasteiro, fazendo o esférico passar muito perto do poste! Os holandeses estavam mais perigosos e acabaram mesmo por dar a volta ao marcador! Na sequência de um lançamento de linha lateral, Quinta recebeu à entrada da área, descaído para o lado esquerdo do terreno e disparou um míssil que deixou o guarda redes contrário pregado ao relvado!
A vantagem não durou muito porque minutos mais tarde o Socceroos chegou à igualdade num lance de algum infortúnio para Peralta. Duarte Carvalho intercetou um passe longo da equipa adversária e quando tentou aliviar, acabou por atirar contra o colega de equipa que desviou o esférico para o interior da própria baliza!
O jogo estava frenético e os golos não paravam de surgir. Branco voltou a pôr a sua equipa em vantagem com um excelente cabeceamento, mas Ramalho do lado contrário voltou a restabelecer a igualdade com um remate cruzado junto à linha direita.
Já a terminar e com os australianos balanceados no ataque, o Feyenudes acabou por fazer dois golos de rajada e assegurar os três pontos. Duarte Carvalho bisou na partida após um lançamento de Vinagre para o interior da área e Quinta conduziu sozinho um contra-ataque rápido, fazendo o sétimo e último golo da sua equipa!

por Henrique Zilhão