Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-07-18 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 4

000000

MVP: Duarte Vaz

Brigate Rossonere vs Racing

À boleia de David!

Numa partida em que a estrela maior do encontro foi o avançado dos Racing, os argentinos mostraram qualidade no último terço e fizeram uso do seu ataque letal! A Brigate não teve armas para travar os golpes dos azuis claros e apesar de algumas iniciativas prometedoras, estiveram longe de conseguir discutir o resultado.

O jogo começou com as duas equipas a entrarem com grande intensidade, mas com dificuldade em chegar perto da área contrária. A prova disso foi a primeira grande oportunidade ter surgido num potente remate de longe, no qual Luís Ramalho, atirou uma bomba à barra! Na resposta, Miguel entrega a David Silva (estrangeiro) na esquerda, que depois de fintar um opositor em velocidade, finaliza com classe para um golo à ponta de lança! Estava feito o 1x0!

Logo a seguir, André (estrangeiro) rodopia sobre um adversário a meio campo, descobre espaço à entrada da área e dispara forte ao lado. Minutos mais tarde, triangulação à entrada da área entre Miguel, David e Francisco, que termina com o remate frouxo de Francisco para defesa fácil do guardião. Antes do intervalo, grande oportunidade para o empate: cruzamento de Diogo e Hugo com tudo para fazer o golo, atira ao lado.

Tempo ainda para o 2x0: contra-ataque rápido dos azuis claros, Vaz cruza tenso para a área e David, depois de sentar um defesa com uma simulação, atira de pé esquerdo ao ângulo! Mais uma jogada sensacional dos Racing, com velocidade, astúcia e pragmatismo! Tempo de intervalo!

A segunda parte começou com a Brigate a ir à procura de outro resultado. Contudo, a primeira grande oportunidade saiu dos pés do inevitável David, que depois de contornar o guardião, rematou para corte providencial na linha de um defesa! Teria sido o golo que acabava com a partida! O 2x1 chega a meio da segunda parte: André faz um grande passe a rasgar para Ricardo, que à má saída de João (estrangeiro) atira a contar.

Os Argentinos respondem com o 3x1: David trabalha muito bem na área, entrega de bandeja a Bruno, que de baliza aberta, limita-se a encostar. André continuava a remar contra a corrente e depois de assistido à entrada da área, disparou com violência, para defesa de João. Antes do apito, Pedro vira o jogo todo para Vaz, que depois de rececionar na esquerda, atira com potência ao ângulo superior esquerdo da baliza de Bernardo.

por Martim Álvares