Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-06-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

001001

MVP: João Cruz

Socceroos All United vs Man ChestHair United

Ingleses estreiam-se a vencer!

Num jogo com poucos espaços e especialmente, oportunidades, foi com naturalidade que os golos surgiram de bola parada. Primeiro, para os australianos e no segundo tempo, para os ingleses que carimbaram a reviravolta e mantiveram-se coesos no cerco final dos australianos à sua baliza.

 

O jogo quase que abriu com um auto golo após passe muito mal medido de Afonso. Valeu a atenção de Francisco que, em grande esforço, conseguiu in-extremis, impedir que a bola terminasse no fundo das suas redes.

 

Após o susto auto-provocado, os ingleses criaram algum volume ofensivo, contudo, sem colocarem Percheiro em trabalhos. E sobre o apito para o intervalo, foram mesmo os australianos a adiantarem-se no marcador, após mão na área inglesa e respectivo pênalti cobrado exemplarmente por António.

 

Mas a abrir segundo tempo, após livre estudado, os ingleses empataram a partida! Barreto ganhou linha de fundo e cruzou tenso para o desvio em carrinho de Cruz!

 

E pouco depois, chegou a reviravolta após pênalti cobrado por Afonso.

 

Nos minutos finais, ambas as equipas ficaram reduzidas a sete unidades e com o aparecimento de mais espaços, adivinhava-se, pelo menos, mais situações de finalização. A correrem atrás do prejuízo, os australianos, naturalmente, arriscaram mais e foram para cima dos inglês, mas Cruz, que assumiu a baliza inglesa após a expulsão de Francisco, controlou bem a sua área e, apesar do domínio australiano até ao apito final, manteve a sua baliza sempre em segurança.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars