Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-06-19 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 3

200000

The Passenger Hostel vs Fiorenteta

Até ao último minuto!

Numa partida entre velhos conhecidos da época passada, emoção não faltou. Os Passengers exerceram o já esperado domínio mas os italianos souberam sempre responder, empatando a partida a perder por um e posteriormente, após uma desvantagem de dois golos! Mas sobre o apito final, os Passengers conseguiram mesmo conquistar os três pontos na sua estreia na Liga C.

 

O começou practicamente com o golo passageiro. Umaro (estrangeiro) interceptou uma bola a meio campo, fugiu em direcção à baliza e rematou contra um defesa, com Veiga, na recarga, a não perdoar!

 

Na resposta, Branco recuperou uma bola ainda no seu meio campo e lançou um rápido contra-ataque que terminou num remate de Agostinho que desviou num defesa e saiu milímetros ao lado. Que perdida!

 

Mas pouco depois, chegou mesmo o empate! Silva fugiu pela direita e cruzou para Aguiar que não perdoou!

 

Os Passengers pegaram no jogo e encostaram os italianos ao seu reduto, ficando muito perto de se colocarem novamente na frente do marcador em cima do intervalo. Após cruzamento largo de Guilherme desde a esquerda, Sampaio fugiu ao último defesa italiano e com um pequeno desvio acertou com a bola em cheio no poste! Que oportunidade!

 

A abrir o segundo tempo, oportunidade de ouro para os italianos carimbarem a reviravolta após um livre indirecto na área passageira. A bola foi colocada em Rafa que rematou com selo de golo mas Catalão surgiu sobre a linha de golo a impedir que a bola terminasse no fundo das redes! Que intervenção do defesa!

 

E na resposta, os Passengers  repuseram a vantagem após jogada brilhante de Veiga! O 6 passou por tudo e todos dentro da área e disparou uma bomba que deixou Miranda pregado ao chão! Que trabalho e que golo do jovem médio!

 

Os Passengers não tiraram o pé do acelerador e logo de seguida, chegaram ao terceiro! Umaro combinou com Veiga sobre a esquerda, isolou-se e colocou a bola fora do alcance de Miranda! Que jogada! Simples e eficaz.

 

Mas a resposta italiana não podia ter sido melhor! Após canto curto, Tomás colocou a bola na entrada da área onde Branco encheu o pé e disparou uma bomba que só terminou no fundo das redes!

 

E logo de seguida, chegou novo empate! Após lançamento lateral para a área, Agostinho desviou de cabeça ao segundo poste onde Aguiar, completamente solto de marcação, só teve de encostar! Que reacção dos italianos!

 

A resposta dos Passengers surgiu do pé do seu capitão. Rodri, de fora da área, encheu o pé e disparou forte e colocado para enorme intervenção de Miranda e depois do aviso chegou mesmo o golo! Sobre o apito final, Barros, descaído sobre a direita, rematou cruzado e Umaro, fugindo aos defesas na suas costas, apareceu sozinho ao segundo poste só tendo de encostar para carimbar os três pontos e uma enorme festa de toda a equipa!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars