Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-10-31 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 5

000000

MVP: João Barreto Rodrigues

ISEG FC vs Man ChestHair United

Man ChestHair continua líder!

A partida foi dominado do inicio ao fim pelos Man ChestHair que somaram assim mais três pontos e continuam assim na liderança!

 

Neste duelo da liga C2 iriamos ter o confronto entre o ISEG que não fez uma primeira volta tão boa como a esperada, contra os Man ChestHair que continuam na liderança do campeonato e são uns dos principais candidatos ao titulo!

Inicio da partida e os ingleses entraram logo a matar! Livre direto à entrada da área e chamado a bater João Barreto disparou uma bomba que só parou no fundo das redes, o GK ainda lhe tocou mas não conseguiu evitar o golo! O ISEG tentou responder e foi João Antunes a rematar forte mas a bola passou ligeiramente por cima! Os Man ChestHair voltaram a carregar e seguiu-se uma chuva de golos, primeiro João Barreto recebe um passe à entrada da grande área e faz um remate muito forte e colocado sem hipóteses para o guardião, estava feito o 2-0! O terceiro chegou pouco depois com cruzamento tenso para a grande área do ISEG e na tentativa de aliviar Bernardo atira para a sua própria baliza! O ISEG não conseguia travar a ofensiva dos ingleses que ainda conseguiu marcar mais um golo no primeiro tempo, grande penalidade a favor dos ingleses e chamado a bater Martins não tremeu e com tranquilidade fez o 4-0 antes do intervalo.

No segundo o jogo esteve mais calmo com os ingleses a controlarem a bola e sem deixar o ISEG criar grandes chances de perigo! Os Man ChestHair foram tentando ampliar a vantagem e Pedro esteve muito perto de chegar ao golo mas viu a barra da baliza negar-lhe o golo! Pouco depois os ingleses chegaram mesmo ao quinto golo na partida, Pedro Monteiro passa pelo seu adversário direto em velocidade e na cara guardião pica a bola e faz o 5-0 com muita classe! O ISEG ainda tentou responder através de Antunes que rematou de longe mas a bola passou ligeiramente ao lado!

Vitória justa para os Man ChesHair que dominaram o jogo do inicio ao fim e seguem assim isolados na liderança do campeonato!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars