Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2017-05-23 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000000

MVP: Diogo Branco

Socceroos All United vs FC Baile de Munique

ATP faz a festa!

Os Socceroos ainda podiam ser matematicamente campeões, mas a formação provinda de Manique deita os seus sonhos por terra, vencendo por uns expressivos 2x0!

Início de jogo no Cif! Entraram mais fortes os Socceroos, a criar perigo logo nos minutos iniciais numa bola parada! Canto cobrado por António Santos, Dinis aparece a cabecear ao primeiro poste mas o esférico sai por cima da baliza.

A resposta dos encarnados surgiu dos pés de Falcão(estrangeiro), o atacante finta dois defesas e de seguida remata para defesa atenta de Peixe.

 

Depois dos homens de Manique retirarem o perigo do canto, a bola sobra para a entrada da área, onde aparece Tomás Reis(estrangeiro) a rematar em força ao lado da baliza negra. O jogo mantinha-se bastante dividido, o bom trabalho defensivo de ambas as formações, resultava numa luta a meio-campo pela posse de bola e perigo surgia principalmente de bolas paradas. Canto cobrado por Santos, Dinis desvia ao primeiro poste e a bola sobra para Fred, que sem deixar cair a bola, remata fora do alvo.

Já na recta final do primeiro tempo, os Baile estiveram perto de alcançar a vantagem! Bola profunda em João, o médio passa atrasado para Falcão, o atacante trabalha bem sobre o defesa e remata ao lado da baliza de Peixe.

 

Após o intervalo, os Baile voltam à partida com tudo e logo com um golo nos minutos inicias! Grande jogada de Salvador pelo lado direito do ataque, o médio ao ultrapassar um defesa remata cruzado, em zona privilegiada, a defesa incompleta de Martim sobra para Branco que sem demoras coloca  a bola no fundo das redes!

A resposta, dos Socceroos, surgiu num livre de Dinis, o médio possante bate a bola por cima da barreira, valeu grande defesa Lourenço!

 

Do outro lado, Martim trabalha bem sobre o último defesa e remata para defesa a dois tempos de Martim! Numa bola parada, a formação de Manique amplia a vantagem para duas bolas! Livre de 20 metros, Branco bate a bola puxada por cima da barreira, Martim ainda toca na bola mas não consegue evitar o golo! Grande remate do jovem avançado, carimba o bis e o golo da tranquilidade para a sua equipa!

Ainda antes do apito final, os Socceroos proporcionaram de uma grande oportunidade de golo! Novamente de canto cobrado por Santos, o centralão Tomás ao não acreditar que a bola chegasse até ele, não prepara o remate em condições atirando a bola por cima da baliza encarnada!

Resultado final 2x0!

por Miguel Paiva