Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-09-17 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Manchester Titty vs Banco Invest Team

Manchester Titty goleia Banco Invest Team

Os ingleses fizeram um jogo irrepreensível e derrotaram os banqueiros por esclarecidos 7-2, mantendo a perseguição ao líder Pornmouth FC

Começou bem o Manchester Titty nesta partida mas a primeira grande oportunidade surgiu dos pés de Patrício, num remate forte através de um livre direto, com o guarda-redes dos ingleses a defender a custo. Na resposta, o Titty inaugurou o marcador. Passe de Tita e Stephanos rematou junto ao poste mais perto, colocando o resultado em 1-0.

O segundo golo dos ingleses quase chegava pouco depois, mas Miguel não aproveitou da melhor forma o livre “picado” e permitiu a defesa do guarda-redes adversário. Minutos mais tarde, o Manchester chegou mesmo ao 2-0, passe de Santi do lado esquerdo do ataque e Stephanos fletiu para o meio e disparou sem hipóteses para o fundo das redes. O Banco Invest respondeu numa boa jogada que começou num passe fantástico de Patrício a isolar Tota, mas o avançado dos banqueiros permitiu a defesa do guardião dos ingleses.

O Manchester continuava a dominar e fez o 3-0 por intermédio de Santi, numa recarga após boa jogada de Stephanos. Ainda antes do apito para o descanso, Bertão quase marcava numa boa cabeçada mas o guarda-redes dos banqueiros amarrou bem.

 

A segunda parte começou como acabou a primeira, com o Titty a dominar e a chegar ao golo através de Miguel, num centro que acabou por não ser desviado por ninguém e que traiu assim o guarda-redes do Banco Invest. Pouco depois, os mesmos intervenientes mas com um desfecho diferente: grande jogava individual de Miguel, a culminar com um remate prensado mas desta vez o keeper dos banqueiros defendeu seguro.

Minutos mais tarde, um mau passe da defensiva do Banco Invest tornou-se numa oportunidade de ouro para Miguel, que recolheu o esférico, fintou o defesa e rematou para o 5-0 a favor da sua equipa. Pouco depois o Banco Invest reduziu para 5-1, num excelente contra-ataque conduzido por Pi, que assistiu para Totti fazer o golo no coração da área.

Mas o Manchester Titty estava imparável e na resposta fez mais um golo: Miguel recuperou a bola no meio-campo, foi por ali fora e rematou para o 6-1, completando o seu hattrick no jogo. Bola ao centro e novo golo do Titty, com Miguel a assistir Stephanos e o médio inglês imitou o seu companheiro de equipa e fez também o seu hattrick no jogo.

Já perto do fim o Banco Invest reduziu de penalty, com Totti a não vacilar e a fechar o resultado em 7-2.

 

Vitória justa do Manchester Titty, que mantém assim a perseguição ao líder do campeonato. Os comandados de Calheiros apresentaram-se a bom nível esta noite no CIF, mesmo com algumas ausências na equipa. O Banco Invest Team está a meio da tabela mas precisa rapidamente de pontos para se afastar dos lugares de despromoção.

 

 

por Frederico Seruya