Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-06-17 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

7 - 0

000210

MVP: Pedro Ribeiro

Queens Park Strangers vs Manchester Titty

Entrada de campeão!

No jogo de abertura da nova temporada, O QPS teve uma estreia de sonho na liga B e goleou o Manchester Titty por expressivos 7x0! Os londrinos fizeram uma exibição fantástica a todos os níveis e tiveram Pedro Ribeiro como grande destaque, ao apontar 4 golos e 1 assistência!

Frente a frente os londrinos do QPS, recém campeão da liga C, e os também ingleses do Manchester Titty, que terminaram em 3° na última edição da liga B1.
O encontro começou equilibrado e o Titty foi o primeiro a ameaçar através da meia distância. Primeiro Lucas e depois Diogo Costa tentaram alvejar a baliza mas atiraram ligeiramente ao lado.
 A resposta do QPS quase trouxe o primeiro da noite, Luís Bagalho tabelou com Pedro Ribeiro e ficou na cara de Francisco, mas o redes evitou a finalização com uma mancha rápida e segura! Contudo, depois do aviso, os londrinos chegaram mesmo à vantagem. Na sequência de um canto, o esférico sobrou à esquerda da área para Pep, que rematou cruzado e fora do alcance de Francisco! O segundo podia ter chegado logo de seguida, Luís fugiu nas costas da defesa mas acertou em cheio no poste! Que perigo! Os pupilos de Rafa não tiraram o pé do acelerador e acabaram por chegar mesmo ao 2x0. O juiz da partida assinalou falta no interior da área citizen e Pep, chamado à conversão, rematou colocado para o segundo da sua equipa e na conta pessoal!
Antes do intervalo ainda haveria tempo para o QPS chegar ao terceiro, Cabecinha driblou um adversário pelo centro do terreno e abriu à esquerda em Simão Lopes, que se estreou da melhor forma pela nova equipa e atirou a contar!
A segunda parte começou animada, com as duas equipas a criarem perigo nos primeiros minutos, mas foi o QPS a voltar a marcar. Francisco, na tentativa de sair a jogar da defesa, errou o passe e meteu a bola nos pés de Pep, que não desperdiçou e carimbou o hat-trick! O mesmo Pep que logo de seguida iria vestir a pele de assistente. O médio ganhou o duelo ao defesa à direita da área e serviu Sérgio que rematou forte para o 5x0!
O jogo já não tinha qualquer história e o QPS voltou a faturar. Sérgio isolou Simão com uma excelente passe de primeira e o reforço londrino, depois de permitir uma primeira defesa a Francisco, bisou na partida na recarga! Na resposta, Luís Teixeira disparou forte e cruzado da esquerda mas por pouco errou o alvo.
Em cima do apito final, os brancos ainda voltariam a marcar, Sérgio lançou Luís pela direita, que cruzou rasteiro para a zona do segundo poste. Quem apareceu foi Pep, que atirou para o seu poker e estabeleceu o resultado final! 

por Gonçalo Custódio