Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-10-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 0

200000

MVP: David Maria "Davas"

h3 vs Banco Invest Team

h3 mais eficaz!

Numa partida entre 2 adversários que já se tinham cruzado em partida a contar para o campeonato, os h3 passaram à próxima fase! Os Starjolas foram a equipa mais perigosa durante o encontro, mas quem encontrou os caminhos para a baliza foram os azuis!

O jogo começa com o primeiro lance de perigo a ser criado pelos h3: Ruben apanha uma bola a saltar fora de área e atira forte, contudo para fora! A resposta dos Starjolas acontece por Manuel Redondo: o médio recupera uma bola a meio campo, cavalga com espaço e atira para fora. Os h3 respondem por duas vezes: primeiro David dispara de muito longe e depois Tommy, mas ambos os remates foram para fora!

Pouco depois, os Starjolas não chegam ao golo inaugural por muito pouco: pontapé longo do guarda redes, João Sousa recebe sozinho e atira para bela intervenção do guardião. Os Starjolas voltavam a ameaçar antes do descanso: Rosa recebe um passe de calcanhar de João Sousa e com espaço, atira ao lado!

Na segunda parte, os Starjolas ficaram muito perto do golo: cruza largo para a área e Dionísio solto de marcação, atira para uma defesa monumental de Daniel, em contrapé! No lance seguinte: João Sousa isola Dionísio, que ao sentir a proximidade de um defesa, vacila e atira para defesa de Daniel.

E porque quem não marca sofre, o golo dos h3 acabaria mesmo por chegar: canto batido por Ruben, David recebe na área e atira ao canto sem hipóteses para Garcia. Até final, muito poucas oportunidades com as equipas a abusarem dos passes falhados! Ainda assim, os h3 acabariam por chegar ao 2x0: Ruben bate o livre, a bola desvia na barreira e engana Garcia!

Os h3 passam assim à próxima fase, numa partida em que bem podem agradecer ao guardião Daniel. Os Starjolas mereciam sair desta eliminatória com outro resultado, mas a falta de eficácia foi decisiva para a eliminação.

por Martim Álvares