Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-11-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 3

000100

MVP: Miguel Cristovinho

Matagringos FC vs h3

Segunda parte alucinante!

Numa partida supercompetitiva, os Matagringos criaram uma boa vantagem desde cedo, mas acabariam por facilitar na segunda parte, quase deixando escapando a vitória por entre os dedos! O jogo ficou marcado pela chuva de golos na segunda parte, que nem deixava os jogadores e espetadores respirar!

A primeira parte começou muito disputada com ambas as equipas a procurarem o golo desde cedo. Em todo o caso, as equipas jogavam mais com o coração do que com a cabeça e muitos lances de golo foram desperdiçados. Na primeira parte tivemos apenas um golo, que surgiu a meio da primeira parte: grande passe de Toni e Cristovinho com espaço, atira lá para dentro! Os h3 respondiam por Davas, mas a pontaria não era a melhor.

Na segunda parte os h3 respondiam de livre, contudo sem perigo. O segundo de Cristovinho surge a meio da segunda parte: grande lance do craque à entrada da área, driblando 3 jogadores adversários, e à saída do guardião atira por baixo das pernas!

Na resposta, os h3 respondem por Rubinho: Diogo isola o ponta de lança no limite do fora de jogo, que à saída do guardião dispara para o 2x1! O terceiro dos Matagringos surge a meio da segunda parte: grande jogada na direita de Duarte, o médio cruza e Toni aparece a finalizar ao segundo poste!

Minutos depois, Hugo isola Ivo (estrangeiro) com um passe magistral e o talentoso jogador, finaliza! Na jogada seguinte e sem deixar o adversário responder, os Matagringos chegam ao 4x2: recuperação de bola de Duarte, o jogador cavalga na direção da baliza e mata o encontro com o golo!

Quando o jogo parecia ter acabado, tempo ainda para o golo dos h3: grande livre de Rubinho na direita e Ivo voando mais alto que toda a gente, cabeceia para golo! Que golaço!

O jogo terminaria com a vitória dos Matagringos, que com este resultado sacodem um pouco a pressão dos lugares de descida. Já os h3, atrasam-se na corrida à subida de divisão!

por Martim Álvares