Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-11-05 às 22:15 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

  • Estrangeiro

000000

MVP: Pedro Cunha

Banco Invest Team vs Matagringos FC

Pontos partilhados!

Num jogo bem disputado, onde os rasgos individuais acabaram por ser decisivos, Starjolas e Matagringos dividiram o prémio final!

A partida começou com uma excelente oportunidade para os Jolas, com João Sousa a conduzir, a tocar ao lado em Tota que atira mas ao lado da baliza. Primeiro aviso da turma que tinha todo o interesse em somar pontos, não estivesse o adversário muito perto e com menos jogos disputados. Do lado oposto, erro defensivo dos homens de negro entrega a bola a Cristovinho que na cara de Goes não consegue ser superior ao guardião. Depois, uma bola longa de Vicente em Sousa permitiu ao avançado trabalhar sobre a defesa, retirar dois ou três oponentes do caminho e disparar, vendo um defesa desviar para canto. O avançado estava imparável!! O ritmo de jogo era alto, e Inho (estrangeiro) quase aproveitava um erro do último homem dos Matagringos que, não conhecendo o perigo que o pé esquerdo do médio impõe, ofereceu a bola de bandeja. Inho progrediu, rematou ainda de longe mas viu Pedro Cunha defender com enorme categoria. Na sequência do canto, Martim Álvares (estrangeiro) saltou mais alto que toda a gente e num movimento técnico brilhante cabeceou para o fundo da baliza. Que golaço! Intervalo na partida, e os Starjolas lideravam por 1x0, com golo do centralão chamado a ajudar a equipa!!

A abrir a segunda parte, empate para a turma de Gregg: Cristovinho remata de fora da área, com Goes a sacudir mas para onde estava Bruno. O médio, ao aperceber-se da falta de ângulo para rematar cruza tenso com Diogo Oliveira a conseguir o desvio decisivo. Estava restabelecida a igualdade! A carga dos Gringos continuava, desta vez com Gregg a servir Cristovinho à entrada da área que vê o defesa desviar o remate que, com toda a certeza, levaria muito perigo à baliza de Goes. A terminar a partida, perdida escandalosa do Matagringos: Gregg recebe isolado na cara de Goes mas, percebendo a presença de dois colegas à sua direita, serve António Correia, deixando-o de baliza completamente escancarada. Na ânsia da vitória, António atira à trave, para desespero de toda a sua equipa!

Até final, nada mais a registar, numa partida que pecou pela falta de oportunidades claras, tendo em conta a boa qualidade do futebol.

 

Crónica de Manuel Laja

por Organização Allstars