Allstars on Facebook

Jogo

B-Sub, 2014-12-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Iraque Unita vs Tettonham Hotspur

Tettonham dão goleada épica!

Num jogo de sentido único, os Tettonham deram uma valente tareia aos Iraque Unita e venceram por esclarecedores 9x0 com Diogo Pinho em especial destaque com um poker!

^
Entrada a todo o gás por parte dos Spurs que entraram a marcar golos desde o primeiro minuto, canto da esquerda com Guilherme Teixeira a receber de cabeça dentro da área e a desviar já em esforço para o fundo das redes assinalando o 1x0!
Pouco depois, livre directo com a defesa a não aliviar a bola da área, ficando para Diogo Pinho que na recarga atira certeiro para o 2x0!
Pouco depois, seria a barra a negar mais um golo, pontapé de canto para o primeiro poste, entrada de rompante de Martim Costa a cabecear em cheio no ferro!
Os Iraque conseguem responder devido ao passe magistral de Celos entre os defesas a isolar Paulo Estevão mas o guarda-redes Rui faz a mancha para evitar o golo!
Já a caminhar para o descanso surge o 3x0, lançamento lateral de Henrique e Diogo Pinho, o pequeno gigante a conseguir cabecear para a baliza, a acertar no poste antes de entrar para o fundo das redes!
A segunda parte seria ainda mais mortífera, um excelente golo de Tiki Taka no último terço com Pinho a tabela com Teixeira e a disparar certeiro para o 4x0 e o seu hat trick!
No entanto, Pinho não estava satisfeito e pouco depois assinalava o poker após boa arrancada de Henrique pelo flanco direito, centra para a área onde o avançado aparece a encosta para o 5x0!
Sem muito trabalho para fazer, o guarda-redes Rui iria assim aproveitar para uma assistência desde a defesa, a colocar longo para Henrique que ganha a luta pelo esférico e coloca no fundo das redes para o 6x0!
Pouco depois é Diogo Wallis quem acrescenta o seu nome à lista de marcadores, passe a rasgar e já em esforço consegue o desvio para o fundo das redes a assinalar o 7x0!
Ainda havia tempo para mais dois golos, Henrique de fora da área dispara certeiro para o 8x0 e Pedro Almeida também a conseguir meter a redondinha no fundo das redes para o 9x0! Os dois dígitos não chegaram simplesmente porque conseguiu desperdiçar um golo de baliza aberta!
Em cima do apito final, o golo de honra surgiu mas foi anulado com Sarmento a lançar longo para a área, David Roque cabeceia certeiro com Rui a tirar a bola de dentro da baliza mas, o árbitro não conseguiu ver do ângulo em que se encontrava e não validou o golo!
Vitória esmagadora da equipa sensação que a jogar assim é capaz de surpreender ainda mais na taça!

Crónica de André Holstein

 

por Organização Allstars